WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
lojas buriti itacare ponte pontal ilheus pm ilheus camara itabuna prefeitura porto seguro prefeitura itabuna vida memorial hospital fundacao jose silveira secom bahia



uniftc

shopping jequitiba

MICHEL HAGGE REBATE CRÍTICA DE WAGNER

Michel Hagge.

Na última  semana, o ex-prefeito de Itapetinga e atual assessor da presidência da UPB – União dos Prefeitos da Bahia – Michel Hagge (PMDB) concedeu uma entrevista à Rádio Cidade FM de Itapetinga.

.

Na ocasião, o ex-prefeito com 82 anos de idade e 50 deles dedicados à vida pública, utilizou os microfones da emissora para se defender dos comentários do governador do Estado Jaques Wagner (PT), que visitou recentemente Itapetinga. Parte da insatisfação do peemedebista, tem origem na última visita de Wagner, quando este afirmou que as obras no bairro Vila Isabel foram paralisadas “criminosamente”.

.

Michel também se defendeu de acusações direcionadas pelo atual governo municipal, que também é do PT. Durante a entrevista afirmou que em seus três governos nunca teve contas desaprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).

.

Durante a entrevista o ex-prefeito comentou sobre alguns termos usados por Jaques Wagner (PT), atual governador do Estado durante sua visita a Itapetinga durante o programa “Saúde em Movimento”. Michel Hagge afirmou ter ficado surpreso com os comentários do governador petista.

.

Segundo Hagge, nenhum dos ex-governadores nunca se referiram com alguma dúvida sobre sua conduta. “Todos eles me trataram politicamente e não deixaram mágoas. Um governador jamais pode dizer uma coisa dessa. Se ele não sabe, se houve ou não houve, fique calado e mande apurar”, disse.

.

Hagge lembrou também do apoio dado na campanha para governo do Estado em 2006, quando Wagner foi eleito. “Eles acham que foram eles que ganharam a eleição para o governo. Eu acho que o PT está se achando o rei da cocada preta”.

.

Do Blog do Anderson.

4 respostas para “MICHEL HAGGE REBATE CRÍTICA DE WAGNER”

  • Perplexo disse:

    OLHA SR MICHEL, ATÉ QUE EU IA COM SUA CARA, MESMO O SR TENDO FEITO UMA COISA RUIM EM 2006 (APOIO AO LERDEZA) SÓ QUE AGORA O SR PASSOU DOS LIMITAS, MEU VEIO NÃO SE APOQUENTE COM ESSA RAÇA, DÊ GRAÇAS A “DEUS” DE TER SE AFASTADO DESSES VERMES, SÓ EM O SR RESPONDER A GENTE DESSE TIPO JÁ TÁ SE SUJANDO, DEIXE QUE O POVO JÁ TÁ DANDO O TROCO, SÓ SENDO MUITO BURRO PARA IMAGINAR QUE O LERDEZA VENCEU POR CAUSA DO lula, PORQUE ENTÃO
    ÊLE NÃO FEZ A marta suplício VENCER EM SÂO PAULO? PORQUE A dilmona NÃO DECOLA E PORQUE NEM OS AMBULANTES ESTÃO VENDENDO SEU FILMECO NEM POR R$ 0,80????????????

  • Wildeberg Rodrigues disse:

    Causou-me estranheza ouvir de Wagner algumas frases, e entre elas a que supostamente trazia uma nuvem de desconfiança sobre a idoneidade de Michel. Interessante, logo ele que durante seus discursos elogiava -o e desferia frases nada elegantes ao neo petista José Carlos Moura e seu grupo.
    Posso até compreender que ele, Wagner, diga que Moura não tenha conseguido fazer as obras porque não é fácil no primeiro ano, mas daí a jogar fora uma amizade de anos por conta de breve período político, soa como lata vazia, sem ninguém que dê crédito.
    Acredito na diferença política, na diferença de ideologias, mas acima de tudo acredito que somos capazes de conviver entre adversários, mas não como inimigos.
    Hoje, quem governa Itapetinga é um grupo escolhido pela maioria, mas amanhã a maioria pode escolher outro grupo e aqueles que jogaram fora suas amizades por conta de um período fugaz de poder irão se arrepender e tentarão se redimir ou passarão o resto da vida lamentando.
    Ser Gabiraba, Bacalhau ou Traira é apenas uma maneira de dizer que nossa personalidade aderiu a um grupo como se fosse uma máscara, fazemos de tudo e um pouco mais em nome dessa nomenclatura, e depois olharemos para nossos filhos e diremos: ” Era apenas política”.
    Wagner me envergonhou, como o fez na vez em que esteve em Itapetinga, bêbado, no palanque de Michel e chamou várias pessoas que estão no PT e no DEM de vagabundos, esquecendo que lá estão também homens e mulheres honrados.
    Por favor, Governador, limite-se a governar a Bahia e esqueça-se de falar dos outros. Obrigado.

  • roberto disse:

    esse governador não tem moral para fazer comentarios sobre michel, pois no ultimo comicio que participou em itapetinga no palanque do pmdb, comparou michel como o seu pai e chamou o atual prefeito Zé Carlos de vagabundo, a comunidade de itapetinga não esqueceu, governador seja homem integro ou será que estava bebado como o PT de Itapetinga o chamou e queria lhe agredir na sua saida do palanque, se não fosse os seus seguranças vc sairia de itapetinga todo quebrado, lembra

  • HONRADO disse:

    MICHEL É UM DOS POLÍTICOS MAIS HONRADOS DO BRASIL E COM RELEVANTES SERVIÇOS PRESTADOS A ITAPETINGA E A BAHIA, HOMEM DE CONDUTA ILIBADA E SEM MÁCULAS EM SEU PASSADO.
    O MALANDRO DO RIO JÁ DISSE QUE GOSTARIA QUE MICHEL FOSSE SEU PAI E AGORA VEM E O AGRIDE?
    SERÁ QUE ESTE GOVERNADOR VEIO DE QUE PARTE DO RIO? DE QUE ESCOLA? SERÁ QUE É FILHO DE QUEM?
    PARE DE BEBER E VOLTE PRÁ SUA TURMA NO RIO MOLEQUE!

Deixe seu comentário

vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia