WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
lojas buriti itacare ponte pontal ilheus pm ilheus camara itabuna prefeitura porto seguro prefeitura itabuna vida memorial hospital fundacao jose silveira secom bahia



uniftc

shopping jequitiba

GEORGE GURGEL CHEGA A ITABUNA PARA PACIFICAR O PPS

Novamente o clima voltou a ficar tenso entre o PPS de Itabuna e o presidente da câmara, Loyola (PPS). Segundo informações, o ilustre edil está disposto a exonerar todos os indicados do partido que estão no poder legislativo local.
.
Para completar, nesta terça-feira surgiu a informação que o vereador Raimundo Pólvora (PPS), também estaria disposto exonerar os indicados do partido que estão trabalhando em seu gabinete.
.
Em virtude desta situação o presidente estadual do partido, George Gurgel, chegou a Itabuna nesta terça-feira para tentar solucionar essa situação. Ele participará ainda nesta noite de um encontro com a presidente do partido, Mariana Alcântara.

2 respostas para “GEORGE GURGEL CHEGA A ITABUNA PARA PACIFICAR O PPS”

  • Assombrado disse:

    Quando é que o ministério público e a justiça vão agir, na farra que a câmara faz com o dinheiro do contribuinte? São cerca R$ 800 mil reais mês que são repassados mensalmente da prefeitura para câmara, e o destino desses recursos não são explicitados e transferidos de forma correta. Só para se ter uma idéia, hoje, na câmara de Itabuna foram contratados mais de 230 pessoas, pra que esse monte gente? Se forem convacados para assistirem uma plenária, a câmara não terá lugar para caber tanta gente. A mesa diretora da câmara, juntamente com os demais vereadores nos devem esse esclarecimentos!

  • Melaço disse:

    O vereador Loyola precisa urgentemente dar esclarecimentos a respeito dessa farra com o dinheiro dos contribuintes. Quando é que as autoridades de nossa cidade vão tomar a iniciativa para barrar tamanha excrescência com o povo de nossa cidade? Enquanto muitos morre de fome, lixo céu aberto, ruas abandonadas, falta de seguraça…, os “nossos queridos heróis” zombam disso tudo. Tá na hora de virar essa página, a da impunidade!

Deixe seu comentário

vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia