WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
ponte pontal ilheus pm ilheus camara itabuna prefeitura porto seguro prefeitura itabuna vida memorial hospital fundacao jose silveira secom bahia



uniftc

shopping jequitiba

“COMO MONTAR UMA PESQUISA FAJUTA PARA DESEMPACAR A DILMA”.

O resultado da pesquisa divulgado neste final de semana sobre a sucessão estadual e presidencial deixou o PMDB da Bahia em tensão. Ao ponto de divulgar para imprensa um e-mail com o seguinte titulo: “ Denúncia! Como montar uma pesquisa fajuta para desempacar a Dilma”.
.
O e-mail era de consumo interno, mas acabou sendo divulgado para a lista de e-mails do partido. O erro foi tão grave que logo em seguida foi enviado outro e-mail solicitando a desconsideração do e-mail anterior.
.
No texto anterior é citado o resultado da pesquisa em todo o país, em relação a Bahia foi feita a seguinte deferência: “são 13 cidades no estado do Jaques Wagner. Em 9 delas não houve candidato de oposição em 2008. Sabem quantos municípios governados pelo DEM na amostra? Nenhum! Isto na terra do ACM! O mais engraçado é que escolheram um município, cujo nome é Boa Nova, onde o nome do prefeito é Toinho da Dilma. Nada mais simbólico para emoldurar esta pesquisa da Vox Populi”.

1 resposta para ““COMO MONTAR UMA PESQUISA FAJUTA PARA DESEMPACAR A DILMA”.”

  • Perplexo disse:

    Grande novidade, depois do pacote que eles montaram para censurar a imprensa falada, escrita, televizada e agora a internetizada isso meu filho é café pequeno, essa corriola tá tentando imitar o chaveco da Venezuela e a múmia andante do fidel castro.

Deixe seu comentário

vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia