João Matheus publicou em 31/jan/2010 . 16:30
7 comentários »
O prefeito de Barro Preto, Adriano Clementino (PMDB), está gozando de uma grande rejeição no município. Se a eleição fosse hoje a candidata da oposição, Jaqueline (PTN), seria eleita com facilidade.
.
O ano de 2009 foi péssimo para a cidade e o governo municipal deixou a desejar. Adriano precisa recuperar e melhorar em 2010, porque se não a sua carreira política estará fadada ao fracasso.
Amigão,
Não votei no então candidato à prefeito Adriano. Não sou simpático a ele pois o acho um pouco arrogante, mas, diante das administrações que hoje vemos em cidades como Itapé por exemplo Barro PLreto tá muito melhor, lá arrecada bem mais e o pessoal tem salários atrasados, aqui o prefeito pagou salario e 13º adiantados e já pagou o mês de janeiro no dia 28, além disso, divulgou sexta-feira muitas obras.
Vamos e venhamos o cara tá suando a camisa. Você deve vir a Barro Preto e ver de perto o que o prefeito tá realizando.
kkkkkk esse ai deve tá jogando no time do prefeito e mamando muito, pois só ele tá falando isso, porque se chegar em Barro Preto e fizer uma rápida pesquisa, o prefeito alcoolatra só tem os votos pingados de meia duzia de beneficiados pela viuvinha. Só se ver insatisfação por parte da população. Quero parabenizar o seu trabalho João Matheus.
Bem, acho que o prefeito Adriano tem suas falhas, mas pelo menos está tentando administrar. Acho que o grande problema dele é que falta uma equipe técnica eficiente, que faça com que as condições do município melhorem. E, cá pra nós, se formos olhar nos municípios vizinhos, a administração dele deixa pouco a desejar…
Eu acho q vcs devem olhar os empregos q ele vem arrajando na trifil coisa q o prefeito anterior passou quatro anos e não fez nada disso e o cais q tá pra vim não é falado bem não mas vamos combinar ne
é uma pena que opovo seje muito atrasado,sempre apoiando o pior ,tava na cara que esse prefeito nao ia dar em nada ,como vereador ja foi uma decepçao, enem morava aqui, opovo é realmente incopetente.
O PREFEITO ADRIANO SE PERDEU AGORA E TARDE DE MAIS PROMETEU TANTO I BARRO PRETO TA DO MESMO JEITO QUE BOMFIM DEICHO EU ACHO QUE TA PIO CORRRE ATRAS PREFEITO AS CAMPANHA DAS ELEICÃO PRA PREFEITO TA CHEGANDO JAQUELINE VEM COM TUDO
Amigo, põe no WORD antes d escrever, Mas quem anda falando Mal do prefeito é pq ñ ta mamando pois eu moro em Barro preto e trabalho fora e Barro Preto entre as outras cidades vizinhas é uma das melhores, me diga qual cidade tem o corpo clinico composto por: Drs. Antônio Gabriel, Afonso Malta, Silvio Porto, Josicélin Almeida, Rebouças ente outros qnd vc me provar eu digo q barro preto ñ ta bom.