AMURC QUER REFORMA TRIBUTÁRIA E FORTALECIMENTO DOS MUNICÍPIOS

O presidente da Associação dos Municípios do Sul, Extremo-Sul e Sudoeste da Bahia (Amurc) e prefeito de Uruçuca, Moacyr Leite, participa na próxima quarta-feira (03), em Brasília, da primeira reunião de 2010, promovida pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM).
.
Na agenda do presidente da Amurc o cumprimento do pacto federativo a ser defendido pelas entidades municipalistas, com foco numa reforma tributária que fortaleça às prefeituras com uma justa redistribuição dos recursos entre a União, Estados e Municípios.

4 respostas to “AMURC QUER REFORMA TRIBUTÁRIA E FORTALECIMENTO DOS MUNICÍPIOS”

  1. Ronaldo disse:

    E A AMURC AINDA EXISTE???

  2. Eduardo disse:

    MOAVYR NÃO FOI CASSADO DA AMURC???

  3. Eduardo disse:

    MOACYR NÃO FOI CASSADO DA AMURC???

  4. Lady Daiane disse:

    Esse presidente vai falir a AMURC por conta de suas viagem , ô homem que gosta de viajar!!!! principalmnte quando é com o dindin dos outros, pois em Uruçuca onde é prefeito suas diarias com viagens são constantes, e solução para os problemas do municipio que é bom nada.os salarios dos funcionarios atrazado, persiguição com os funcionarios, saúde ruim educação nem se fala pessima ….

Deixe um comentário