WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












HUMBERTO MATOS DEFINE CANDIDATOS

Augusto e Humberto.
Augusto e Humberto.

.

Nesta semana o ex-candidato a prefeito de Itapé, Humberto Matos (PV), definiu que apoiará o pré-candidato a deputado estadual Augusto Castro (PSDB). O encontro entre os dois ocorreu durante um café da manhã no Hotel Tarik Fontes.

.

O grupo de Humberto Matos estava entre três pré-candidatos ( J Carlos, Marcio Veloso e Augusto), mas depois de algumas reuniões chegaram a conclusão e decidiram apoiar Augusto.

.

Já na noite desta quarta-feira na capital do estado Humberto também definiu o seu pré-candidato a deputado federal, o escolhido foi Félix Júnior (PDT). Coincidentemente em Itapé haverá outra dobradinha entre Augusto e Félix.

15 respostas para “HUMBERTO MATOS DEFINE CANDIDATOS”

  • Ronaldo disse:

    NÃO CONHEÇO AUGUSTO CASTRO, MAS, FÉLIX JUNIOR É O CARA!! PARABÉNS HUMBERTO!!

  • Pedro disse:

    Augusto castro é assim como Félix Júnior uma proposta de renovação para a politica de 2010, jovem dinâmico tem se mostrado muito hábil para as questões políticas. Boa sorte Augusto, Félix e Humberto!

  • adriano miranda disse:

    fui canidato a veriador no municipio de itape apoei a canidatura do atual prefeito jekson hoje mim encontro fora desse grupo politico que não venhe fazendo um boa adminitacão neste municipio mim encrotro apoiado a pre canidatura de dr humberto matos e ficarei com o deputado ferderal dele porque o meu deputado estadual vol apoia capião fabio sou mais conchido como tata de zinho venho dertro do possive criticado o atual prefeito q não esta pagado o salario do forcionario em dia e pricipalmete os gari estão com dois meses cem receber fornecerdo ja se emctra com mais de 60 dias cem receber a viatura da pm ja se emcotra qebrada a mais de 15 dia sem pode fazer a seguraca do municipio os medico estão sem receber a 05 meses e na realidade o prefeito q tinha um fama q era bom pagado se encotra aqui no municipio como mal pagador estou mandando este conmetrario pra q vcs poca publica fico muito agradecido e se quise fazer uma emtrevista estarei a disposicão meu contato 7388244164

  • Luis disse:

    AUGUSTO CASTRO SÓ VAI DAR VC EM 2010 E HUMBERTO EM 2012!
    LUIS DE ITAPÉ

  • Carla disse:

    ih da-lhe Augusto Castro…
    Muita Sorte,nessa caminhada.

  • danilo{indio} disse:

    SOU EX VEREADOR, QUANDO FUI VEREADOR TIVE 214 VOTOS POR MOTIVO MAIOR NAO OPTEI POR SER MAIS CANDIDATO COMO DIZ AQUELE VELHO DITADO QUEM É DO MAR NAO EMJOA APOEI O ATUAL PREFEITO MAIS DEVIDO A ADMINISTRAÇAO DESASTROZA TOU A APOIANDO O PRÉ CANDIDATO HUMBERTO MATOS ESTOU FELIZ ESTOU COM FELIX JUNIOR E AUGUSTO CASTRO ,DANILO O LIMA {INDIO}

  • Luis vieira disse:

    parabens humberto matos voce acertou com os nomes de augusto castro e felix medenca

  • Mr. Bean disse:

    Quer saber…?…Ganha não!!!

  • ELEITOR SINCERO disse:

    QUER SABER? NEM HUMBERTO, PEDRÃO, NEM JACKINHO GANHAM MAIS NADA EM ITAPÉ! NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES QUEM SERÁ PREFEITO(A) É NAELITO PINTO OU LUZA. SÃO OS QUE TÊM O NOME LIMPO NA PRAÇA, SERVIÇOS PRESTADOS E O CARISMA DO POVO!

  • yane disse:

    Aprendi desde cedo que:todo exemplo dado ou comentado requer provas :por tanto estar ai!! Jacksom prefeito de Itapé, foi testado e deu prova de incapacidade,quer algo mais…..pronto eleitores votem no candidato do Pedrão.Exija dele ser prefeito e residir fora da cidade,assim ficará longe dos problemas e necessidades da comunidade.
    Querem mais o que? o curral existe e é só ter um bom vaqueiro.

  • EDUARDO disse:

    EM 2012, NAELITO PINTO OU LUZA!!!

  • Juliano Miranda disse:

    Esse eleitor sincero que deixou um comentário anterior ñ conhece nada de política. Naeliton realmente tem nome limpo, mais carisma politico ñ. já luza é diferente, tem carisma mais o futuro politico de itapé esta nas mãos do sr. Humberto matos.

  • Juliano Miranda disse:

    DR. Humberto até que demorou de escolher os seus candidatos a deputado mais escolheu bem.Félix Mendonça homem de muitas obras naquele município vários calçamentos,saneamento em vários bairros homem que trabalha por itapé desde o governo do saudoso sr. Horácio sodré. Já o senhor Augusto Castro, jovem que merece o crédito do povo de itapé por que vai ser deputado sem dúvidas, para também poder trabalhar neste município junto com humberto.

  • nacif disse:

    se nome limpo fosse sinonimo de mal politico PEDRAO nao ganhava nem pra sindico de predio.

  • nacif disse:

    se nome limpo fosse sinonimo de mal politico PEDRAO nao ganhava nem pra sindico de predio. NAELITON..quem e esse..LUZA nome limpo.kkkkkkkkkk ai aiiii..esse ai nun conhece itape..deve ser de buerarema.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia