WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITAPETINGA JÁ SOFRE CONSEQÜÊNCIA DA VISITA DE WAGNER

Uma equipe da Estratégia Saúde em Movimento da Secretaria de Saúde do estado, esteve em Itapetinga no início do mês para realizar atendimento oftalmológico aos moradores do município e aos alunos do programa Todos pela Educação (TOPA).
.
O governador esteve até em Itapetinga para vistoriar , porém, logo após a visita do governador a equipe deixou o município e os pacientes não estão tendo o auxilio pós operatório.
.
Por conta disso muitos pacientes estão passando por problemas após a realização do procedimento cirúrgico, na maioria foram cirurgias de catarata.

.

A prefeita de Gandu tem que se preparar porque a equipe da secretaria de saúde do estado está indo para o município realizar o que fez em Itapetinga.

10 respostas para “ITAPETINGA JÁ SOFRE CONSEQÜÊNCIA DA VISITA DE WAGNER”

  • Luiza Cardoso disse:

    Prezado João Mateus, VC deve estar falando de outra cidade, minha mãe foi atendida pelo multirão, procedimento feito de maneira correta, o pós operatorio foi perfeito. Operou na segunda e na outra segunda voltou para revisão.

  • Rebeca disse:

    Gostaria de saber de onde vem essa informação, pq pelo que me consta, a equipe cirurgica ainda permanece no município de Itapetinga. Alguém pode me dar uma informação mais precisa?

  • De olho limpo. disse:

    Os dois comentários, Luiza e Rebecca procedem, porem existem pessoas que fizeram operações de cataratas em um olho e que ainda não se recuperou e ainda falta uma revisão. Toda a equipe trabalhou até o ultimo dia 22/jan. Quem precidar de algum tratamento relativo ao que foi efetuado, procurar a secretaria de Saúde de Itapetinga para que seja encaminhado ao CEOQ (clinica que fez convênio com os Governos Municipal e Estadual) para efetuar estas revisões.
    O programa de tratamento oftalmológico foi realizado até dia 22 de janeiro e todos profissionais foram embora dia 23/Jan.

  • Luiza Cardoso disse:

    João MAteus, Vc poderia pelo menos retificar seu artigo não acha?

  • ricardo santana disse:

    poxa , matheus,voce vacila pra caramba meu.a equipe ainda esta aqui ,realizando ecirurgias de catarata ate o dia 30 de janeiro.checa mais suas fontes blogueiro.

  • LUIZA AMORIM disse:

    ACHO QUE O SEU BLOG PERDEU A CREDIBILIDADE,
    QUE JA NAO EXISTIA.FOI FECHADO UM CONVENIO COM A CLINICA OFTALMOLOGICA
    QUEIROZ PARA QUEM PRECISAR DE ATENDIMENTO.
    CONVENIO FEITO PELO GOVERNO DO ESTADO,
    SE LIGA MEU JOVEM ,MAL INFORMADO

  • LUIZA AMORIM disse:

    e o proximo movimento será de destistas
    ou saude para a mulher.os adversrios politicos vao ficar malucos.é 13
    é jose carlos moura

  • Perplexo disse:

    Eta povim retado de ingênuo ou… E eu que levei várias décadas achando que os eleitores do ACM eram os mais tapados da face da terra, esse governador lerdo que agora tá preparando uma chapa com os carlista OTO, LEÃO e o CESAR BORGES, deu um castigo desgraçado nos itapetinguenses por mais de 3 anos, só apareceu agora por conta das eleições, e olhem que o prefeito é do mesmo partidinho imaginem nos outros municípios, alguns dias passados as principais manchetes de Itapetinga eram:
    “A SAÚDE EM ITAPETINGA UM CAOS TOTAL”
    “URUBUS TOMAM CONTA DAS RUAS DE ITAPETINGA”.
    E derrepente como num passe de mágica, pertin pertin das eleições o lerdeza aparece com uma comitiva e os abestados se babam todos, só mesmo na BAHIA, depois dizem que os velhos tempos do chicote já era, acho não, e tem mais, o pt foi no “INFERNO” pedir o chicote do ACM emprestado e o MALVADEZA emprestou é claro, mas com uma condição, deixar que os carlistas fizessem parte do governo atual, taí o porque do lerdeza enftrentar todo partido para deixar os carlistas no governo do pt, quem diria!!!

  • ORITAS disse:

    TE CUIDA JOÃO, O PESSOAL DO KGB PENSA
    QUE O TAL “pndh” JÁ ESTÁ EM VIGOR, AOS QUE ESTÃO SENDO TAPEADOS E QUEREM SE LIBERTAREM DESSE PESADELO, VEJAM QUE SÃO VERDADEIRAMENTES ESSAS PÉROLAS DE PESSOAS:

    “http://www.youtube.com/watch?v=8d61_1u1s2o
    Reparação Trailer oficial do documentário longa-metragem estréia em 2010”

  • Mateus disse:

    Oxiii axo que ele confudiu a cidade, o estado e o País. O multirão ficou um bom tempo aqui na city, porem as operação Oftamologica não taparam o olho de ninguém perante ao caos que anda a saúde em Itapetinga.
    Vamos Pesquisar antes de postar viu.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia