WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












GASODUTO: PETROBRÁS ANTECIPA DISTRIBUIÇÃO DE GÁS EM ITABUNA

Geraldo Simões e Graça Foster.

O deputado federal Geraldo Simões participou na tarde deste sábado (23) de uma reunião com a diretora da área de gás da Petrobrás, Graça  Foster, que esteve no Sul da Bahia para vistoriar a finalização das obras do Gasoduto Cacimbas-Catu (Gascac).

.

Durante o encontro, a diretora confirmou a inauguração do gasoduto para o mês de março, mas atendendo a um pedido feito pelo governador Jaques Wagner, em fevereiro a Petrobrás assinará um contrato com a BahiaGás para antecipar o fornecimento de gás para empresas em Itabuna.

.

Essa distribuição será feita até que a BahiaGás, responsável pelo fornecimento a partir do gasoduto, implante uma base em Itabuna. De acordo com Geraldo Simões, a medida vai permitir que empresários e a população possam dispor de uma fonte de energia mais barata e menos poluente, transformando a cidade num grande pólo industrial.

2 respostas para “GASODUTO: PETROBRÁS ANTECIPA DISTRIBUIÇÃO DE GÁS EM ITABUNA”

  • Mario Com Aminha disse:

    Geraldo e uma funcionária pública em pleno expediente de trabalho, tomando umas e colocando o papo em dias. Creio eu que falavam das benesses do poder. Só alegria, só prazer, só jogando conversa mole com o dinheiro dos otários.

  • joylce dominguez disse:

    tarde deste sábado é o que diz a materia.Quem sabe vc não ler e interpreta como quer.
    Quem sabe voce é um dos que bebe também e chama os outros de alcolotra.
    Ah para de reclamar

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia