WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












MAIS AGILIDADE NO DETRAN

Francisco Reis.
Francisco Reis.

Constantemente este blog vem recebendo e-mails relatando a melhora no atendimento no setor de habilitação do DETRAN de Itabuna,  a melhora aconteceu após Francisco Reis assumir a chefia do setor.

.

Em contato com alguns amigos que utilizaram o serviço do setor, a informação foi unânime, o que antes era realizado em 30 dias, está sendo realizado no máximo em 10 dias.

.

Isso mostra que é necessário ter boa vontade para da mais agilidade em serviços prestado pelo o estado. Vale salientar que o setor de habilitação sempre foi marcado pela inércia e o péssimo serviço prestado.

.

Pelo fato de ser jovem Francisco está demonstrando um grande afinco para desenvolver sua atividade. Literalmente o governo do estado acertou na nomeação do jovem itabunense.

8 respostas para “MAIS AGILIDADE NO DETRAN”

  • Junior Bahia disse:

    É verdade!!! Sou a prova viva disso!!! O rapaz é humilde, competente e trabalha com muita boa vontade… Parabéns Chico pelo bom trabalho que vem realizando a frente do Detran e pelo belo caminho que vem trilhando…

  • Marcos Paulo disse:

    Chico está de parabéns pelo trabalho realizado no Detran!Mostra competência no serviço público e deve ser aplaudido.

  • Perfeitas as colocações feitas pelo Mateus. Há poucos meses recorri ao Detran para a retirada da primeira habilitação. Fiquei surpreso com as mudanças exigidas por Chico. Espero que ele mantenha essa postura. Sucesso.

    Abraços, até mais.

    Leia: http://www.nacoladanoticia.com

    Este, sim, um blog de notícias como você nunca viu.

    > Informação do jeito que você gosta.

  • David Oliveira disse:

    Parabéns Chico Reis,
    O seu trabalho frente ao Detran-Itabuna, demonstra a pessoa que você é. Inteligente, Educado, competente etc. Fruto de uma boa educação.
    Um grande abraço.

  • ALZIRA -B.Horizonte disse:

    O detran de itabuna é “famoooso”por algumas praticas incorretas.Isso já mudou tambem?

  • Ricardo Moraes disse:

    Não podemos esquecer que Chico Reis foi indicado pelo Deputado Capitão Fábio que acertou na escolha de uma pessoa trabalhadora e honesta.Parabéns.

  • Renato disse:

    Chico esta de parabens, ele atende as pessoas com muita atençao e nao deixa pra depois o que deve ser feito na hora, parabens Chico Reis!

  • Maurício Filho disse:

    Parabéns a Chico pelo trabalho realizado frente o setor de habilitação do Detran.Esperamos que o grande trabalho continue quando este assumir a 5.Ciretran.Abração.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia