WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
prefeitura ilheus shopping jequitiba secom saude Instituto sorria plansul colegio jorge amado prefeitura de urucuca lojas buriti itacare vida memorial hospital fundacao jose silveira



uniftc

pm ilheus

LOYOLA PODERÁ SER IMPEDIDO DE SER CANDIDATO

O presidente da câmara de vereadores de Itabuna, Clóvis Loyola (PPS), está pretendendo ser candidato a deputado estadual, porém, existe a possibilidade dele ser impedido de ser candidato.
.
O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), vai apreciar as contas do primeiro ano da gestão de Loyola, e o comentário é que existe chances reais das contas serem rejeitadas, neste caso prevalece a decisão do TCM.
.
Se realmente as contas forem rejeitadas o presidente da câmara de vereadores de Itabuna estará impedido de ser candidato. O TCM deverá apreciar em junho ou julho as contas de Loyola.

3 respostas para “LOYOLA PODERÁ SER IMPEDIDO DE SER CANDIDATO”

  • José Novaes disse:

    Essa possibilidade é quase impossível, pois as contas do exercício de 2009, só serão julgadas a partir do final de agosto/setembro de 2010, sendo eu já é quase o final das eleições.
    Quem estiver contato com esse ovo pode esquecer.

  • sandra disse:

    Por que colocar insinuações?
    Ta criando noticia meu caro!!

  • heraldo disse:

    NEM OS VOTOS DOS VIZINHOS ELE TERA PIOROU OS QUE ELE COMPROU COM PROMESSAS MENTIROSAS. SEM COMPRA DE VOTO NAO CHEGA A 10 MIL VOTOS. Ó COITADÓ

Deixe seu comentário

vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia