LOJA DA G BARBOSA EM VITÓRIA DA CONQUISTA
Na última quarta-feira o prefeito de Vitória da Conquista, Guilherme Menezes (PT) acertou os últimos detalhes e anunciou a implantação de uma loja da rede de supermercados “G Barbosa” no município.
.
O município já conta com o Atacadão da Carrefour e ainda em 2010 será inaugurada uma loja da G Barbosa. Isso mostra que o município está caminhando para frente, já Itabuna perdeu o Atacadão para Ilhéus.
.
A loja será construída na Avenida Olívia Flores e será inaugurada no segundo semestre de 2010.
Fiquei sabendo que a WalMart, grupo do
(Bompreco), também irá se instalar na zona oeste de Vitória da Conquista e ainda há outro hiper, que pertence a um grupo local (Santo Antonio),está sendo construído na Av Luis Eduardo Magalhães. Também a Comercial Ramos (comércio de material de construção) está construindo uma grande loja – uma das maiores do Nordeste. Também vi em um site de Vit. da Conquista que o Shopping Conquista Sul, com apenas 3 anos de inaugurado, dentro de um ano será o maior Shopping do interior da Bahia.
Acordem Itabunenses, vamos mudar nas próximas eleições.
Realmente Mario Pereira, o grupo WalMart inaugurará mais uma loja em Conquista, desta feita nas imediações da Av Brumado com a bandeira TodoDia também em 2010. Ainda em fase de aprovação ambiental o Shopping Boulevar (Grupo Iguatemi), esperando para logo, logo iniciarem as obras, comenta-se na cidade.
Realmente Vitória da Conquista é a cidade que mais cresce no interior do Nordeste, na Bahia não tem cidades para fazer frente á Vitória da Conquista,isso é mais uma prova da boa administração do poder público municipal.
Antes só tinha o Hiper Bompreço, hoje jão são 4,Hiper Bompreço, G Barbosa,Atacadão e Max inaugurado na zona oeste da cidade,várias outras redes estão vindo chegando em Conquista, no Shoppingh Conquista Sul que já está na sua 3º expansão está certo a vinda da rede Casas Bahia e mais um grande Hiper,uma rede de Hipermercados de Minas Gerais..
Enquanto o Shoppingh Conquista Sul parte para a 3º fase de expansão, o Jequitibá Plaza Shoppingh de Itabuna começa sua 1º e o pior, fechou as salas de cinema.
Itabuna e Ilhéus continua no atraso.