WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
prefeitura ilheus shopping jequitiba secom saude Instituto sorria plansul colegio jorge amado prefeitura de urucuca lojas buriti itacare vida memorial hospital fundacao jose silveira



uniftc

pm ilheus

ACIDENTE ENVOLVENDO O PRESIDENTE DA CDL E ILHÉUS E FILHA DE EX-SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DA BAHIA

Carol e Marcelo.
Carol e Marcelo.

Ao contrário de que informaram familiares, o acidente com o presidente da CDL de Ilhéus, Marcelo Oliveira, ocorreu nas proximidades de Barra Grande (Maraú). Ele fazia uma trilha com um quadriciclo. Uma das rodas desprendeu e provocou acidente com ele e a namorada, Carol Sauer, filha do ex-secretário Estadual de Educação, Adeum Sauer.

.

Logo após o acidente, o casal de namorados foi socorrido por conhecidos e recebeu os primeiros atendimentos, sendo encaminhado para o hospital de Maraú logo em seguida. Hoje, ele está em observação no Hospital São José, em Ilhéus. A namorada passou por exame de ressonância magnética em Itabuna. Os dois não correm risco de vida.

.

Do blog “Pimenta na Muqueca”.

.

3 respostas para “ACIDENTE ENVOLVENDO O PRESIDENTE DA CDL E ILHÉUS E FILHA DE EX-SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DA BAHIA”

  • Carlos Alberto disse:

    Obs. Não é “correm risco de vida” e sim “correm risco de morte”.
    Analise a oração…

  • maria disse:

    Meu amigo isto é que uma noticia muito importante para a região e para o mundo, cuidado pois daqui uns dias vc vai estar divulgando que a galinha estar nomarando com o galo, que no mar tem agua e por aí vai.

Deixe seu comentário

vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia