WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
prefeitura ilheus shopping jequitiba secom saude Instituto sorria plansul colegio jorge amado prefeitura de urucuca lojas buriti itacare vida memorial hospital fundacao jose silveira



uniftc

pm ilheus

PODERÁ SER REALIZADA NOVA ELEIÇÃO NO PT DE ITAPETINGA

Continua a indefinição sobre a eleição do diretório municipal do PT de Itapetinga, o grupo perdedor ( relembre aqui) entrou com um recurso no diretório estadual tentando anular o resultado da eleição.
.
O comentário no diretório estadual é que haverá uma nova eleição e em qualquer momento será anunciada a data do novo pleito.
.
O presidente eleito foi Gilvan Olegário, ele derrotou por um voto de diferença o candidato do prefeito José Carlos Moura (PT), e do presidente da câmara de vereadores, Marcos Gabrieli (PT).

2 respostas para “PODERÁ SER REALIZADA NOVA ELEIÇÃO NO PT DE ITAPETINGA”

  • Luis Ozório disse:

    Amigos, Gilvan é PT desde sua fundação aqui em Itapetinga, os outros são apenas um “PTGUAIO” digo PT do “Paraguai”, e estão em ódio com a volta dos velhos do PT.
    Reelembro-os que o Sr. José Carlos Moura até o ano de 2007 era “PFL” Hoje DEM, SE FILIOU AO PT agora. Afilhado da ACM, ” malvadeza” que o governador atual supostamente não o aceitou em seu “meio” ainda. Por isso essa briga toda aqui.

  • Paulo Santiago disse:

    Tenho 100% de certeza que não haverá uma nova eleição para nosso Diretório Municipal, seria um tiro pela culatra e um desgaste muito grande para o partido e alguns candidatos nas próximas eleições. É como uma conta de somar e subtrai. Ou seja, o candidato e a chapa vencedora, venceria novamente com uma margem ainda maior, ganhando o partido e os companheiros candidatos nas eleiçoes 2010. Haja vista, que o vencedor legítimo e atual levaria 100% dos votos do PT. Enquanto a chapa perdedora desgastaria os nossos candidatos, subtraindo dos mesmos, uma proporção de mais de 70% dos votos dos filiados e militantes e tantos outros. Este entendimento, representam uma quantidade enorme de cabos eleitorais na soma para as eleições de 2010. Pois, é sabido que o chefe da chapa perdedora tem buscado suporte dos mesmos(candidatos 2010) na suposta impugnação da eleição interna.

Deixe seu comentário

vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia