WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
prefeitura ilheus shopping jequitiba secom saude Instituto sorria plansul colegio jorge amado prefeitura de urucuca lojas buriti itacare vida memorial hospital fundacao jose silveira



uniftc

pm ilheus

EXCLUSIVO! AZEVEDO RECUA E RETIRA PROJETO DA REFORMA TRIBUTÁRIA

Em um momento de lucidez o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), enviou nesta segunda-feira um ofício para câmara de vereadores retirando a urgência do polêmico projeto da reforma tributária.
.
Com isso ele reconhece que ele se equivocou ao enviar o projeto para a câmara e também reconhece que os vereadores Roberto de Souza (PR), Vane (PT), Ricardo Bacelar (PSB), Wenceslau e a sociedade estavam certos quando se posicionaram contra o projeto.
.
O prefeito também solicitou aos vereadores da oposição o auxílio da assessoria jurídica para ajustar esse projeto, porque ele está convicto que a sua assessoria foi incompetente neste episódio. No mês de março será realizado um encontro para ser discutido com mais calma a reforma tributária.

3 respostas para “EXCLUSIVO! AZEVEDO RECUA E RETIRA PROJETO DA REFORMA TRIBUTÁRIA”

  • paulo disse:

    Politicos serios agem dessa forma não mme arrependir em dá um voto a bacelar esse tem compromisso com povo Parabéns é assim que se faz um jovem trabalhador to com você bacelar

  • Zé dos Espinhos disse:

    Mais uma vez vemos um prefeito confuso e incapacitado! Tá na hora do prefeito Azevedo reconhecer que não tem habilidade e competência para administrar uma cidade do porte de Itabuna. Chega de bancar o piolho, pois o que você sabe passar muito bem para o povo, uma vez que a cidade toda já sabe, é ser um verdadeiro “Dom Juan” de boteco. Peça pra sair que é a melhor coisa que você fará para nós em 2010!

  • Bucéfalo Adulto disse:

    Não foi a câmara de vereadores que acertou nesse episódio, foi a burrice, teimosia, arrogância, incompetência, inabilidade e assessoria que esse bucéfalo de prefeito ‘Azaredo” possui de mais importante. A câmara possui 13 vereadores, o prefeito detém a maioria com 8 vereadores, podendo chegar a 9. Portanto, foi uma derrota exclusivamente do imbecil do prefeito.

Deixe seu comentário

vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia