WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus secom bahia shopping jequitiba itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












FAMÍLIA DO PADRE JOSÉ CARLOS LIMA, BRIGA NA JUSTIÇA PARA CUIDAR DOS BENS DO RELIGIOSO

PADRE JOSÉ CARLOS LIMA.

Desde acidente que causou a morte do padre José Carlos Lima dos Santos, em novembro, a família do religioso conta que enfrenta sérios problemas para tomar conta do patrimônio que pertence ao padre, em especial o Restaurante Bumba meu boi, no centro de Ilhéus.
.
No programa O Tabuleiro de hoje (21), na Conquista FM 105,9 Patrícia Nunes, sobrinha do padre, disse que sua mãe Maria Lúcia, irmão do padre é inventariante, mas mesmo assim são impedidas de tomar conta do restaurante que era de seu irmão, isso porque os ex-funcionários do estabelecimento dizem que elas não possuem nenhum direito de assumir o local e um amigo de José Carlos, Jeferson Neto diz que possui autonomia para cuidar do restaurante.
.

Segundo Patrícia, a polícia acionada pelo advogado de Neto já impediu que elas tomassem posse do restaurante.
.
O advogado que cuida do caso, Cosme Araújo também participou do programa e disse que existe um contrato de locação, mas que qualquer imóvel fica de posse com a família quando o proprietário morre. O problema que corre na justiça, parece que não será solucionado tão cedo,Clique aqui e ouça a entrevista da sobrinha do padre José Carlos Lima.
.
Do site ” O Tabuleiro”.
.

2 respostas para “FAMÍLIA DO PADRE JOSÉ CARLOS LIMA, BRIGA NA JUSTIÇA PARA CUIDAR DOS BENS DO RELIGIOSO”

Deixe seu comentário







vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia