WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












SALÁRIO ATRASADO NO HOSPITAL DE BASE

Os funcionários do Hospital de Base de Itabuna estão com salários e atrasados, e até o momento não receberam a primeira parcela do 13º. A direção do hospital não divulgou nenhuma informação sobre a perspectiva dos pagamentos.
.
O salário deveria ser quitado até o quinto dia útil de dezembro, já a primeira parcela do 13º até o dia 20 de novembro, mas infelizmente a direção do hospital não cumpriu o que está estabelecido por lei. O clima é de desânimos entre os funcionários.

2 respostas para “SALÁRIO ATRASADO NO HOSPITAL DE BASE”

  • Dadau disse:

    O dia que o prefeito se respeitar, tomar vergonha na cara e convocar os concursados as coisas vão mudar, porque nesse governo nunca tem dinheiro pra nada, mas é so espremer as laranjas e reduzir os altos salarios dos seus puxa-sacos, e cabos eleitorais de campanha que vai sobrar muito dinheiro, o governo do estado manda todo mes mais de R$ 1.500,0000,00 Um milhao e meio e o que eles fazem com esse dinheiro? Porque calou o GAC com muitos cargos? Aonde estar indo parar esse dinheiro, ATENÇAO POLICIA FEDERAL!!!!!!

  • cara de pau disse:

    Tá sabido em DADAU, voltou a aparecer depois “daqueles” votos para vereador.Por falar em puxa-saco,lembro-lhe que foi demitido por FG, junto com seu pai e sua irmã, quando era um tremendo puxa de cuma, foi quando resolveu ser puxa da bruxa(trocadilho).De relação aos concursados tem-se prazo e, você como concursado não se será viavél.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia