WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
lojas buriti itacare ponte pontal ilheus pm ilheus camara itabuna prefeitura porto seguro prefeitura itabuna vida memorial hospital fundacao jose silveira secom bahia



uniftc

shopping jequitiba

CÉSAR BORGES VENCE ENQUETE

Em menos de duas semanas este blog realizou uma enquete sobre a eleição para o senado, na qual teve a seguinte pergunta: Em qual destes nomes você votaria para o Senado, se as eleições fossem hoje?
.
Mais de 900 pessoas votaram, sendo que nessa enquete só era permitido um voto por computador, por isso não teve como uma mesma pessoa votar mais de uma vez do seu próprio computador. E o resultado foi o seguinte.
.
César Borges (PR) (23%, 214 Votes)
.
Walter Pinheiro (PT) (22%, 210 Votes)
.
Nenhum deles (14%, 129 Votes)
.
Waldir Pires (PT) (12%, 112 Votes)
.
ACM Júnior (DEM) (10%, 91 Votes)
.
Geddel Vieira Lima (PMDB) (7%, 67 Votes)
.
Otto Alencar (5%, 50 Votes)
.
José Ronaldo (DEM) (4%, 33 Votes)
.
João Henrique (PMDB) (3%, 30 Votes)
.
José Carlos Cavalcanti (PMDB) (0%, 3 Votes)

3 respostas para “CÉSAR BORGES VENCE ENQUETE”

  • Luis Ozório disse:

    Para que queria a poucos dias ser o futuro Governador do estado, Geddel está muito “bem na fita” como candidato ao senado, pela esta enquete o Sr. reuniu incríveis 7% do total votante.

    Acredito que ele deva votar à cãmara dos deputados em Brasília, como deputado. Tem dinheiro para gastar e vai eleito Deputado e olhe lá, tá até perigoso o Sr. bonzão ser derrotado nas próximas eleições, os baianos não estão de bobeira para essa gente não, lembramos do caso da AGERBA, tá todo mundo caladinho, mas o povo té de olho vivo.
    E sendo assim o resultado desta enquete possivelmente reflete o “forte” apoio do povo baiano à pessoa dele.

  • jhow disse:

    pq vc n coloca o partido de oto alencar o PP ??????

  • Manoel Lobato disse:

    Parabéns Senador César Borges, o seu trabalho no Senado Federal é tão forte que aqui na Bahia nós pensamos que só existe o Senhor de Senador, esquecemos até quem são os outros dois. Tem que voltar em 2010 e trablhar mais 8 anos para os baianos.

Deixe seu comentário

vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia