WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












SOLON X ADERVAN

No próximo dia 18 será realizado um encontro do PSDB em Itabuna, onde o presidente do partido, José Adervan, vai receber o presidente estadual do partido, Antonio Imbassahy, o Deputado Jutahy Magalhães e o pré-candidato a Deputado Augusto Castro.
.
Como o clima está tenso entre o Adervan e o vereador de Itabuna, Solon Pinheiro (PSDB), dificilmente o mesmo participará deste evento organizado por Adervan.
.
Mas Solon está na expectativa do encontro, porque ele está planejando logo após realizar algo para da uma resposta ao diretório local do partido. Segundo informações, ele quer fazer um evento superior ao de Adervan.

4 respostas para “SOLON X ADERVAN”

  • Eleitor Atento disse:

    Muito me admiro Adervan medindo forças com um menino. Quem de sã consciência irá acreditar que Solon Pinheiro terá forças para enfrentar os poderosos do PSDB, aliás, se de fato o menino superar o evento do chefe será melhor que este entregue de vez o comando do partido e volte definitivamente a administrar apenas o seu jornal, pois será a sua última oportunidade para mostrar realmente se tem alguma coisa a ver com politica.
    Adervan já estava rídiculo nessa cana de braços com Solon Pinheiro, antes mesmo já passava vergonha com a sua candidatura de brinquedo para prefeitura de Itabuna, agora vem com essa de apresentador de TV que parece mais um programinha de fundo de quintal, apesar dos bons convidados que até agora compareceram. A idéia do programa é boa, mas como apresentador Adervan é péssimo, fraquíssimo, deveria tomar símancol e curtir noutras praias.
    Voltando ao caso Solon X Adervan, chama o cará no saco e o enquadra, do contrário vai ficar feio, muito feio para o presidente local do PSDB.

  • Quem está rindo desta fogueira de vaidades é Augusto Castro,eita “hômi” inteligente…..kkkkkk

  • Bruno disse:

    Adervan não é nada !!!
    Solon tem muito mais representatividade que ele . Conseguiu eleger-se vereador com mais votos que Adervan para prefeito.

  • Junior disse:

    Muito me admiro voces compararem Adervan com Solon, na politica manda quem tem poder, manda quem tem mandato. Solon esta ligado diretamente com o diretorio estadual e goza de pleno apoio, pois é ele quem possui o mandato de vereador!
    Adervan devia se aposentar e ficar so como administrador de jornal mesmo, isso ele faz bem.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia