WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












OTAVIANO BURGOS PODE DEIXAR O CARGO

Nos corredores da prefeitura de Itabuna o comentário é que o chefe do setor de tributos da prefeitura, Otaviano Burgos, poderá deixar o cargo a qualquer momento. Ele ficou bastante desgastado após o escândalo dos “alvarás”, por conta disso ele está sem clima para comandar o setor.
.
Mas poderá ser utilizado o subterfúgio do “nepotismo” para camuflar a saída de Otaviano. Ele é filho do secretário de Fazenda, Carlos Burgos, e é irmão da procuradora jurídica, Juliana Burgos.

6 respostas para “OTAVIANO BURGOS PODE DEIXAR O CARGO”

  • Eu disse:

    A verdade é que nenhum setor e nem ninguém irá sentir falta de Otaviano e nem dos trabalhos prestados por ele, já que ele não faz mesmo muita coisa.
    Além do mais, quando se encontra presente para resolver qualquer problema que não seja de interesse próprio ou de amigos, ele é sempre muito arrogante e pretensioso.

    Já vai tarde!!!

  • rondnelysoares disse:

    se for pelo nepotismo eu quero saber da familia do prefeito, do vice, do sargento ta todo mundo na folha sem trabalhar rsrsrrsrsr

  • pimentel disse:

    Se for colocar chucalho nesta (des)administração, terá que sair: a esposa e cunhada de Otaviano (contador de El Capone), irmão e irmã, filho e filha, mulher, namorada e cunhado do prefeito, mulher de Gilson e os parentes, a filha de Burgos (poderoso chefão), mulher, sogra e cunhada de Maurício Athayde, Maria Alice e o seu esposo, filho e filhas, sobrinhos e sobrinhas… vou ficando por aqui hoje, cansei!

  • filipe luz disse:

    Quém vai gostar dessa estória é o ex-prefeito Fernando Gomes. Certa vez ele chamou Burgos e lhe disse: ” Seu filho é incompetente, safado e $$$*&%@#”, não vou demiti-lo pelo bem de nossa amizade”. Burgos não gostou, más teve que engolir. Como Azevedo não tem essa afinidade toda com Burgo$$, não teve dúvidas, demitiu o diretor “LOMBARDI”.

  • Junior bahia disse:

    Vale ressaltar: O UNICO PARTICIPANTE DA GESTÃO AZEVEDO(INCLISIVE O PROPRIO), QUE TEM COMPETENCIA , CHAMA-SE CARLOS BURGOS… O restante bote na lata de lixo e mande pra Marquise…

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia