WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
lojas buriti itacare ponte pontal ilheus pm ilheus camara itabuna prefeitura porto seguro prefeitura itabuna vida memorial hospital fundacao jose silveira secom bahia



uniftc

shopping jequitiba

Coaraci celebra 57 anos de emancipação neste sábado

Coaraci.
Coaraci.

.

O município de Coaraci completa 57 anos de emancipação política neste sábado (12), mas as comemorações começam um dia antes e serão estendias até o domingo (13). As atividades acontecem na sede do município e também no distrito de Itamotinga.

.

A final do 18º Campeonato de Futsal inicia as atividades comemorativas do aniversário de Coaraci. O jogo acontece no Ginásio de Esportes, nesta sexta-feira (11), às 20 horas. No sábado, Dia da Cidade, as celebrações começam ás 07h30min, com a missa solene, seguida do hasteamento da bandeira. Às 9 horas, haverá o encontro dos filhos de Coaraci, na AABB, junto com o lançamento do livro “Minhas Garajutas”, de Hildebrando Pires. Às 10 horas, acontece a final do 13º Campeonato de Futebol Society, no bairro da Feirinha.

.

.

A série de inaugurações promovidas pela Prefeitura de Coaraci começa a partir das 16 horas de sábado. A prefeita Josefina entrega à comunidade a nova sede da Unidade de Saúde da Família do Jardim Cajueiro e a finalização da reforma da Secretaria Municipal de Educação. Mais tarde, ela segue para a Rua Nossa Senhora de Lourdes, no bairro Maria Gabriela, beneficiada com pavimentação.

.

Ainda no mesmo bairro, será aberto o Módulo de Saúde Bucal da Unidade de Saúde da Família. A líder do executivo municipal encerra as atividades políticas do dia assinando o convênio da Usina de Beneficiamento de Leite, às 17h30min.

.

A festa popular que marca os 57 anos de emancipação política de Coaraci está marcada para as 21 horas de sábado. A Praça Jairo Góes será o palco da folia, que será animada com apresentações das bandas Pagodart e Só Rocha, além da cantora Amanda Santiago.

2 respostas para “Coaraci celebra 57 anos de emancipação neste sábado”

  • ITAPETINGA disse:

    ITAPETINGA TAMBÉM FARÁ 57 ANOS NESTE SÁBADO.

  • Itapetinga disse:

    Itapetinga tbm comemora 57 anos, e, pela primeira vez na história da cidade, não haverá uma agenda de solenidades em comemoração a essa data tão importante. Minha querida terra está se afundando num terrível poço de lama, e não sei como conseguirá sair dessa.

Deixe seu comentário

vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia