WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
prefeitura de ilheus lojas buriti itacare camara itabuna prefeitura porto seguro prefeitura itabuna vida memorial hospital fundacao jose silveira policlinica pontal ilheus pm ilheus



uniftc

shopping jequitiba

MAIS UM ERRO POLÍTICO DE CACÁ COLCHÕES

O Deputado Federal ACM Neto (DEM), conseguiu persuadir o ex-candidato a prefeito de Ilhéus, Cacá Colchões (PR), e o mesmo desistiu de ser candidato a Deputado Federal em 2010.
.
Cacá será candidato a Deputado Estadual e fará dobradinha em Ilhéus com ACM Neto, mas a situação de Cacá se complicou, porque a sua candidatura a Federal já era complicada, e a Deputado Estadual a situação ficou mais difícil.
.
Ilhéus tem quatro candidatos a Deputado Estadual fortes, que são Jabes Ribeiro (PP), Ângela Souza (PSL), Márcio Veloso (PMDB) e Ruy Carvalho (PV). E ainda tem a incógnita da candidatura da “Gaga de Ilhéus”.
.
Em virtude disso estou chegando à conclusão que Cacá terá uma votação mais pífia que em 2008, quando candidatou a prefeito e obteve pouco mais de três mil votos, ficando na quarta colocação.

6 respostas para “MAIS UM ERRO POLÍTICO DE CACÁ COLCHÕES”

  • Di Binoculo disse:

    É bom. Assim ele sai logo do ramo…

  • saviola disse:

    Além destes citados,nos quais alguns estão em franca decadencia, outros ressurgindo com muita força,temos um novo candidato,pessoa honesta, grande profissional médico,homem do povo, do PT,com grande apoio da classe médica, que é o Dr. Antonio Carlos Rabat.Este representa o novo, aquele que pode mudar a política desta decadente cidade.

  • Jinatan disse:

    Jabes Ribeiro (PP), Ângela Souza (PSL), Márcio Veloso (PMDB), Ruy Carvalho (PV)e a “Gaga de Ilhéus” fortes candidatos????
    Francamente, se esses citados são fortes candidatos é melhor meter uma bala na cabeça. Caso o leitor venha a votar em alguns deles é pq realmente é burro e não tem interesse no crescimento de nossa regiaõ. Frncamente, Jabes Ribeiro (PP)Márcio Veloso (PMDB) FORTES????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Jinatan disse:

    Jabes Ribeiro (PP), Ângela Souza (PSL), Márcio Veloso (PMDB), Ruy Carvalho (PV)e a “Gaga de Ilhéus” fortes candidatos????
    Francamente, se esses citados são fortes candidatos é melhor meter uma bala na cabeça. Caso o leitor venha a votar em alguns deles é pq realmente é burro e não tem interesse no crescimento de nossa regiÃO. Francamente, Jabes Ribeiro (PP) Márcio Veloso (PMDB) FORTES????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Vladimir Mendes disse:

    Não existe erro. Cacá Colchões tem hoje o apoio de César Borges, Paulo Souto e ACM Neto. Quanto as grandes e fortes lideranças políticas, vamos ver como terminará com as eleições em 2010.

  • Geraldo disse:

    É… acho que esse comentário logo mudará , assim como as pessoas as coisas tb podem mudar, fim de campanha e Cacá mais forte que alguns preteridos por poucos, gostaria de ver seu comentário contrário ao seu primeiro, afinal tb podemos errar não é ?.

Deixe seu comentário

vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia