WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
prefeitura de ilheus lojas buriti itacare camara itabuna prefeitura porto seguro prefeitura itabuna vida memorial hospital fundacao jose silveira policlinica pontal ilheus pm ilheus



uniftc

shopping jequitiba

FINAL DE SEMANA “TRANQUILO” EM ITABUNA

Dentro da atual circunstância este final de semana foi tranquilo em Itabuna, com “apenas” dois assassinados e três tentativas de homicídios. No último final de semana foram seis homicídios.
.
Com esses dois assassinados deste final de semana, Itabuna totaliza 155 homicídios no ano de 2009, sendo que em 2008 foram 128. A maioria dos mortos tem entre 15 e 30 anos de idade.

2 respostas para “FINAL DE SEMANA “TRANQUILO” EM ITABUNA”

  • Ricardo disse:

    Falta de apoio do governo do Estado. A policia Militar e a Civil, se observarmos com clareza a segurança deixa a desejar. Isso mostra que o governo Jaques Wagner falou tanto da gestão do Ex-governador Paulo Souto, e agora tá a mesma coisa. Policia Civil sem combustivel. Isso é uma vergonha!

  • Antonio Sousa disse:

    Há muitas críticas ao atual Governo sobre a violência, até de quem por quarenta anos comandou o Estado.
    Os tempos são outros. Não há mais a ditadura militar, os direitos civis foram ampliados, a mídia está nas mãos do adversário e o crime promeve uma ascensão meteórica daqueles que não têem como ganhar o pão com suor do rosto. Neste caldeirão, entra como tempeiro a familia e a religião.
    Não acredito que o Estado sozinho posaa conter a violência sem uma reestruturação da Familia, que é a base da sociedade.

Deixe seu comentário

vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia