WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
nota premiada prefeitura ilheus shopping jequitiba faculdade santo agostinho prefeitura ubaitaba prefeitura urucuca prefeitura de camamu bebeto galvao




45 MIL POR MÊS

Em Itabuna tem um certo de secretário que conseguiu empregar vários parentes na prefeitura, e segundo informações, a quantidade de parente é tão grande que a família do tal secretário recebe só de salário R$ 45 mil mensal.
.
Alguns vereadores da bancada do governo estão insatisfeitos com essa situação, eles estão querendo que o prefeito divida o bolo e tire alguns empregos desse tal secretário.

5 respostas para “45 MIL POR MÊS”

  • Desconfiado disse:

    O erro de vocês está em omitir nomes, acho mais decente, mais digno quando fizer a denúncia dar nomes aos bois. Nesse caso específico todos sabem em Itabuna que o Secretário que tem muitos parentes na prefeitura é o Dr. CARLOS BURGOS, aliás, tem até contra parente também, e fique sabendo que ninguém pode falar nada, nem mesmo o prefeito, pois todos estão nas mãos do advogado e este´por ser mau caráter declara que se o Azevedo pressioná-lo irá abrir a bôca e jogar aquele negócio no ventilador.
    Vocês errarram também quando declara que o somatório dos salários atingem 45 mil reais, negativo, isso é fichinha quando somados tudo que a fam´pilia acada um no seu cargo arrecada, sem contar o diretor de tributos Otaviano, o filho.

  • itulite disse:

    O NOME TODO MUNDO JÁ SABE,CARLOS BURGOS E COMPANHIA LTDA…
    FILHA,FILHO,NORA QUE É UMA INCOMPETÊNTE E O BANDO TODO QUE OCUPA A PREFEITURA.
    CADÊO PREFEITO DESSA CIDADE HENN???
    ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AZEVEDO!!!!

  • paulo disse:

    Enquanto tivermos um prefeito como esse Azaredo, ops, Azevedo, vamos ter… veja por exemplo o que aconteceu na secretaria de saúde!
    Não acredito que CEI nenhuma será criada. Acho sim, caso ela se crie será para alguns vereadores tirar dinheiro do prefeito e depois correr tudo em pizza. Veja vocês por exemplo, quando foi que as CEI gerada pela câmara de vereadores de Itabuna surtiu algum efeito? Alguém foi punido ou desmascarados? O que esperar de vereadores como: Ruy Porquinho, Ricardo Barcelar, Gerson Nascimento, Vane do Renascer, Didi INPS, Milton Gramacho, Loyola, Milton Satanás etc? A câmara também deve explicações sobre o repasse que ela recebe. Decididamente, é mais uma CEI que se cria em Itabuna! Enquanto isso…

  • telys disse:

    Olha cade o principio da honestidade? cade os vereadores,pelo que sei vereador tem o voto,que uma grande arma,agora cabe o prefeito tomar vergonha na cara, e acabar com essa vagabundaje.

  • cidadâ disse:

    srs.,

    Existe vários cargos p´blicos com este propósito inclusive i vice prefeitp

Deixe seu comentário

vida med

biofabrica

santa casa itabuna

vida + med

axe da sorte cap


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia