WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
prefeitura buerarema prefeitura ubaitaba prefeitura urucuca




45 MIL POR MÊS

Em Itabuna tem um certo de secretário que conseguiu empregar vários parentes na prefeitura, e segundo informações, a quantidade de parente é tão grande que a família do tal secretário recebe só de salário R$ 45 mil mensal.
.
Alguns vereadores da bancada do governo estão insatisfeitos com essa situação, eles estão querendo que o prefeito divida o bolo e tire alguns empregos desse tal secretário.

5 respostas para “45 MIL POR MÊS”

  • Desconfiado disse:

    O erro de vocês está em omitir nomes, acho mais decente, mais digno quando fizer a denúncia dar nomes aos bois. Nesse caso específico todos sabem em Itabuna que o Secretário que tem muitos parentes na prefeitura é o Dr. CARLOS BURGOS, aliás, tem até contra parente também, e fique sabendo que ninguém pode falar nada, nem mesmo o prefeito, pois todos estão nas mãos do advogado e este´por ser mau caráter declara que se o Azevedo pressioná-lo irá abrir a bôca e jogar aquele negócio no ventilador.
    Vocês errarram também quando declara que o somatório dos salários atingem 45 mil reais, negativo, isso é fichinha quando somados tudo que a fam´pilia acada um no seu cargo arrecada, sem contar o diretor de tributos Otaviano, o filho.

  • itulite disse:

    O NOME TODO MUNDO JÁ SABE,CARLOS BURGOS E COMPANHIA LTDA…
    FILHA,FILHO,NORA QUE É UMA INCOMPETÊNTE E O BANDO TODO QUE OCUPA A PREFEITURA.
    CADÊO PREFEITO DESSA CIDADE HENN???
    ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AZEVEDO!!!!

  • paulo disse:

    Enquanto tivermos um prefeito como esse Azaredo, ops, Azevedo, vamos ter… veja por exemplo o que aconteceu na secretaria de saúde!
    Não acredito que CEI nenhuma será criada. Acho sim, caso ela se crie será para alguns vereadores tirar dinheiro do prefeito e depois correr tudo em pizza. Veja vocês por exemplo, quando foi que as CEI gerada pela câmara de vereadores de Itabuna surtiu algum efeito? Alguém foi punido ou desmascarados? O que esperar de vereadores como: Ruy Porquinho, Ricardo Barcelar, Gerson Nascimento, Vane do Renascer, Didi INPS, Milton Gramacho, Loyola, Milton Satanás etc? A câmara também deve explicações sobre o repasse que ela recebe. Decididamente, é mais uma CEI que se cria em Itabuna! Enquanto isso…

  • telys disse:

    Olha cade o principio da honestidade? cade os vereadores,pelo que sei vereador tem o voto,que uma grande arma,agora cabe o prefeito tomar vergonha na cara, e acabar com essa vagabundaje.

  • cidadâ disse:

    srs.,

    Existe vários cargos p´blicos com este propósito inclusive i vice prefeitp

Deixe seu comentário

vida med

biofabrica

santa casa itabuna

vida + med

axe da sorte cap


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia