WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
prefeitura ilheus shopping jequitiba secom saude Instituto sorria plansul colegio jorge amado prefeitura de urucuca lojas buriti itacare vida memorial hospital fundacao jose silveira



uniftc

pm ilheus

CORRELIGIONÁRIO “MAGOADO” É PIOR QUE INIMIGO POLÍTICO

O prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), tem que aprender no episódio do diretor do Centro de Controle de Zoonoses, Nailton Almeida, que correligionário “magoado” é pior que inimigo político.
.
Nailton deve saber de muita coisa que pode prejudicar ainda mais o governo, por isso é importante o prefeito tomar cuidado com os aliados insatisfeitos. Porque eles sabem de informações comprometedoras.

7 respostas para “CORRELIGIONÁRIO “MAGOADO” É PIOR QUE INIMIGO POLÍTICO”

  • fred disse:

    É uma pena que o Nailton não bota a boca no trombone e varre essa ratataia de Itabuna… se eu soubesse o que ele sabe ia voar caco de azevedo até na china… Quadrilha tem que ser desbaratada, não é capitão? Será que vai dizer que não foi voce que escolheu esse quadrilha? Governinho de bosta esse!

  • Antonio disse:

    não concordo joão, por pior que seja o azevedo, ele tem sw saido mil vezes melhor do que o prefeito de ilheus que tem o apoio do pt, e no entanto não vejo nenhuma cobertura desta conceituada página sobre a “anarquia” que tomou conta de ilheus, é muita coicidência, tá mais parecendo salvador no tempo da lídice da mata junto com o pt destruiram a cidade, onde o pt e seus aliados passam não fica pedra sobre pedra, só sabem mesmo é falar.

  • paulo disse:

    Pela 1ª vez na vida eu vi um capitão ser eleito prefeito de Itabuna com quase 12 mil votos de diferença do seu oponente, e vi também, em seguida, um sargento administrar essa cidade. Vi um diretor da emasa, diante de uma platéia, chamá-lo de covarde. Agora, é a vez do diretor do zoonoses fazer denúncia de diversas irregularidades na saúde. O que podemos constatar é que: o prefeito, além de covarde e frouxo, é também muito incompetente, ao permitir toda essa bagunça em seu (des) governo.

  • Pedro disse:

    Tods em itabuna sabe que o Nailton é desequilibrado o erro do Prefeito foi nomeá-lo para o cargo, se houve erros do Secretário de saude cabe ao diretor da Zoonose denuci-lo junt aa administração, não procurar os holofotes para aparecer

  • grapiuna disse:

    antonio meu querido o pt de ilheus e oposicao ao atual governo e o pt teve candidato na eleicao passada se os ilheenses foram na historia de newtom pinta poste ai e problema de voces… se o apoio que voce ta falando e o do governo do estado voce ta viajando por que o governador democratico wagner apoia os baianos e nao o prefeito, um exemplo e a cidade de itabuna e de feira de santana que sao administradas pelo dem e recebem investimentos a toda hora.

    me faca uma garapa de limao balao viu velho!!!!

  • Zelão disse:

    Zelão diz: – O pior ainda está por vir!

    Pior que correligionário magoado, é a vingança de mulher (secretária ou não)quando se acha traída, abandonada e mal… remunerada.

  • MARCELO disse:

    PARABEM PARA ESSE NAILTON PELA CORAGEM, A NOSSA CIDADE AGRADECE.

Deixe seu comentário

vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia