WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ENTREVISTA BOMBÁSTICA

O site “Pimenta na Muqueca” publicou nesta quinta-feira uma entrevista bombástica, que coloca o Secretário de Saúde de Itabuna, Antonio Vieira, em uma situação bastante delicada. Clique aqui e veja a entrevista.

3 respostas para “ENTREVISTA BOMBÁSTICA”

  • Ricardo Kruschewsky disse:

    MAIS UM ESCÂNDALO!

    Se os remédios já estavam vencidos, significa que os pacientes que estavam no Hospital de Base, MORRENDO, poderiam ser medicados!

    Apesar de TODAS essas denúncias, desse descaso, NADA vai acontecer, como sempre!!

    Cadê o promotor público Clodoaldo Anunciação?

    Enquanto TUDO isso acontece, o secretário de saúde participa de churrasco nos FDS!!

    Enquanto TUDO isso acontece, a filha de um secretário viaja por NY, como foi publicado nesse blog!

    Enquanto remédios da DENGUE são escondidos, esse prefeito quer acabar com o carnaval antecipado, sendo incapaz de propor ações de combate ao mosquito!

    Infelizmente a DENGUE não MATA quem apoia esse desgoverno, quem vem aqui defender essa política atual são beneficiados também com TODA desgraça que atinge a população necessitada!

    Quem defende Azevedo tem um cargo na prefeitura ou algum familiar empregado na prefeitura, recebendo dinheiro público FÁCIL!!! SÃO OS LADRÕES INDIRETOS do governo Azevedo ou CÚMPLICES dos amigos influentes dentro dessa prefeitura CAÓTICA, são os amigos dos “Vieiras” ou “Burgos”, que participam de “rodas amigas” dessa sociedade falida, em jantares e almoços, dando gargalhadas da desgraça do POVO!!!

    ITABUNA é uma DESGRAÇA, se o inferno existe, aqui foi escolhido para representá-lo. TUDO de MAL acontece aqui, TODA desgraça acontece nessa cidade, CRIMES, ASSASSINATOS, ROUBOS, DESVIOS DO DINHEIRO PÚBLICO, REMÉDIOS ESCONDIDOS, ANIMAIS SOLTOS PELAS RUAS, DENGUE, VIOLÊNCIA, RUAS COM BURACOS, CIDADE SEM INVESTIMENTOS, SEM CULTURA, SEM PREFEITO, SEM VEREADORES, SEM MINISTÉRIO PÚBLICO, CIDADE SEM LEI!!

    VERGONHA DE DIZER: “Sou Itabunense!!!!!!!!!!!!!!”

  • fred disse:

    Eu acho é pouco!
    Quem mandou votar nesa quadrilha?
    Voces não sabiam que azevedo era incompetente? pois eu sabia ha, ha, ha…

  • Antonio disse:

    Antonio em 5/dez/2009 às 21:35 #
    Seu comentário aguarda moderação.

    não concordo joão, por pior que seja o azevedo, ele tem sw saido mil vezes melhor do que o prefeito de ilheus que tem o apoio do pt, e no entanto não vejo nenhuma cobertura desta conceituada página sobre a “anarquia” que tomou conta de ilheus, é muita coicidência, tá mais parecendo salvador no tempo da lídice da mata junto com o pt destruiram a cidade, onde o pt e seus aliados passam não fica pedra sobre pedra, só sabem mesmo é falar.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia