WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
prefeitura buerarema prefeitura ubaitaba prefeitura urucuca




CLUBE DOS POETAS É RECONHECIDO COMO UTILIDADE PÚBLICA POR ROBERTO DE SOUZA

Aprovado na última sessão plenária, o Projeto de lei de autoria do vereador Roberto de Souza (PR), que reconhece o Clube dos Poetas – fundado em 1991- como utilidade pública foi encaminhado esta semana para a sanção do Executivo.
.

O Clube dos Poetas possui atualmente cerca de duzentos sócios e é presidida pelo jornalista Adeildo Marques. O Clube promove diversos encontros, saraus, alvoradas e recitais de poesias em orgãos públicos e colégios para incentivar a comunidade itabunense sobre a importância da poesia.
.

Roberto de Souza afirma que é de extrema importância difundir a poesia, revelar talentos e incentivar o lançamento de livros dos escritores da região. ”Com o reconhecimento de utilidade pública, o Clube dos Poetas passa a ter condições de pleitear recursos públicos para os projetos que desenvolve na cidade”, salienta o autor do projeto, Roberto de Souza

2 respostas para “CLUBE DOS POETAS É RECONHECIDO COMO UTILIDADE PÚBLICA POR ROBERTO DE SOUZA”

  • Dami disse:

    Adeildo Marques é jornalista? Em que faculdade ele estudou? Por favor, antes de publicar quenstione quem é quem em Itabuna. sabe por que? Qualquer pessoa em Itabuna de intitula jornalista e radialista sem nunca ter frequentado uma faculdade de Comunicação Social.É a treva! Acorda Mateus!!!

  • Eduardo Lavinscky disse:

    Na falta do que apresentar o Roberto vai vivendo de ser agradável com alguns setores e pouco agrescenta de positivo aos verdadeiros problemas da cidade. Um título pode ser até importante, más, o que ele altera a realidade de caos enfrentados pelos cidadaos, na saúde, trânsito, emprego, segurança, falta de água e etc…Essa Camâra é uma piada e este cara um grande humorísta.

Deixe seu comentário

vida med

biofabrica

santa casa itabuna

vida + med

axe da sorte cap


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia