WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












QUEREM GANHAR NO TAPETÃO

O pessoal ligado ao prefeito de Itapetinga, José Carlos Moura (PT), não assimilaram a derrota na eleição do diretório local. Eles entraram com um recurso no diretório estadual do partido alegando que houve “fraude” na eleição do partido.
.
O presidente eleito do PT foi Gilvan Olegário, ele derrotou por um voto de diferença o candidato que era apoiado pelo prefeito José Carlos Moura, pelo presidente da câmara, Marcos Gabrieli e pelo pré-candidato a Deputado Estadual Rosemberg Pinto.
.
Bem que o prefeito deveria assimilar a derrota e cuidar mais da sua administração, que por sinal está uma negação. Prova disso é que no último sábado aconteceu um evento realizado pelo ex-prefeito José Otávio (DEM), e o evento superou a expectativa, sobretudo em relação ao público presente.

2 respostas para “QUEREM GANHAR NO TAPETÃO”

  • BORIS CASOY disse:

    ISSO É UMA VERGONHA!
    Observem: Apesar de o prefeito New-petista ter obtido um espressiva votação em itapetinga, com cerca de 18.600 v0tos contra 12.000 do ex-prefeito em 2008, as eleições do PT em Itapetinga teve 153 votos, sendo 56 votos para o candidato do prefeito e 57 votos para o petista de sangue e história.
    ISSO É UMA VERGONHA!
    o PTguaio que tem como principais autoridades municipais, o Prefeito e o Presidente da Câmara não terem um número maior de filiados. Porém, a prefeitura e a Câmara estão lotadas com os traíras de outros partidos.

    Logo após o resultado das eleições internas, os new-petistas e os aguias de rapina André Dantas (secretário Municipal), Marco Gabrielle (presidente da câmara), o pré-candidato a Deputado Estadual Rosemberg Pinto estavam lamentando o resultado.
    Cantavam: -VOCÊ ABUSOU, TIROU O PARTIDO DE MIM, ABUSOU. TIROU O PARTIDO DE MIM, ABUSOU…(Antonio Carlos e Jocafi)

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia