BANCADA DO GOVERNO VAI PEDIR A “CABEÇA” DE MESSIAS MARCIEL

- Vereador Ruy Machado.

Os vereadores de Itabuna não ficaram nada satisfeitos com a declaração que o diretor financeiro da EMASA, Messias Marciel, fez durante o último almoço do GAC. Na oportunidade Messias afirmou que o prefeito era “covarde”, e estava com medo dos vereadores. Veja aí. AZEVEDO É CHAMADO DE “COVARDE”
.
Em contato com esse blogueiro, o vereador Ruy Machado (PRB), declarou que Messias Marciel deu uma declaração digna de “aloprado”. E que ele só está no cargo por conta do prestígio da maçonaria no governo.
.
Ruy também afirmou que Messias deve está frustrado, porque na última eleição foi candidato a vereador e obteve uma votação pífia (214 votos), “nem para presidente de bairro conseguiria ser eleito”.
.
– os vereadores da bancada vão se reunir com o prefeito e pedir a “cabeça” de Messias, ele não tem direito de fazer uma declaração irresponsável dessa.
.
O vereador também criticou a postura do GAC, segundo ele o GAC não tem representação legal.
.
– Só pelo fato dele ser membro do GAC ele não tem esse direito, pois o GAC não tem CNPJ, por isso não tem direito de cobrar nada, pois não existe legalmente. A função do GAC é pedir emprego ao prefeito.