WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












REATIVAÇÃO DO MUSEU DE ITAPETINGA

O Deputado Federal Roberto Brito (PP), solicitou aos membros do PT do B de Itapetinga para elaborarem um projeto para a reforma e reativação do museu de Itapetinga.

.

O projeto já está sendo elaborado e será entregue ao Deputado no mês de janeiro, na ocasião ele estará retornando ao município para planejar estratégicas para eleição de 2010.

.

Os últimos prefeitos de Itapetinga abandonaram o museu do município, que na atualidade se encontra em estado de sucateamento.

4 respostas para “REATIVAÇÃO DO MUSEU DE ITAPETINGA”

  • Paulo disse:

    A VONTADE ESTÁ ACIMA DE TUDO. O deputado Roberto Brito vem mostrando que é necessário ter vontade de desenvolver alternativas em torno de melhoramento de trabalho em prol dos municipios através de projetos. O deputado a poucos dias mostrou que quando um politico quer buscar beneficio para um determinado municipio, logo consegue. E olha que na primeira eleição para deputado federal ele só teve 444 votos, nem por isso, Brito deixou de trazer a verba de quase 15 milhões para beneficiar os bairros de Itabuna.

  • César Antonio disse:

    Esses são os meninos do PT do B.Professor Ramiro (meu tutor na Unopar na pós),Zé Roberto,Fábio e Ricardo:ensinem esse prefeitinho como se administra uma cidade.

  • Deixa os meninos trabalharem disse:

    O PT do B de Itapetinga estão de parabéns, pois eu moro em Morro do Chapéu – BA, e todo mês recebo o JOrnal Voz do Povo, que possuem como diretores:
    Ramiro Oliveira,
    Ricardo Barbosa (Meu amigo)
    José Roberto Mota.
    Parabéns pela coragem que vc’s estão tendo pois aqui em minha cidade ninguém tem essa coragem que vc’s tem de falar a verdade, aqui a imprensa está calada. E o povo de Itapetinga deve bater palmas a vc’s pois com coragem e determinação vão em busca de melhorias para a cidade. Como por exemplo se em 2011 vc’s fizerem a 2ª Bienal, ja tem um grupo de professores e alunos daqui se programando para poderem visitarem. E enquanto a reativação do Museu….. Esse mérito será de vc’s pois posso apostar que o poder publico municipal não esta nem ai. E espero que o Srº Dep. Roberto Brito faça jus ao que foi prometido, pois tenho parentes na cidade de Jequié e eu já fui atendida pelo o doutor e amigo Roberto Brito que é uma exelente pessoa e se ele prometeu fará.
    Sem mais.

    Ingrid Figueredo.
    Morro do Chapéu – BA

  • maria disse:

    Coitados desses rapazes do PT do B!! Tentam mostrar uma importância que eles não tem em Itapetinga e ficam eles mesmos colocando comentários elogiosos para si mesmo. Eles pensam que vão enganar a quem?

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia