WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












RISCO DE DEMISSÕES NA PREFEITURA DE ITABUNA

Nos corredores da prefeitura de Itabuna o comentário é que muito provavelmente no início de dezembro haverá demissões na administração, e vários comissionados receberão a famosa “tábua de graxa”.

.

Segundo informações, já está sendo feita  uma lista, cujo o critério é mantido em sigilo, mas uma quantidade expressiva de servidores poderão terminar o ano de 2009 sem emprego.

.

Um dos motivos da “tábua de graxa” é a lei de responsabilidade fiscal, o município está há algum tempo com a folha de pagamento “inchada”, com o percentual muito maior do que está estabelecido pela lei. Com isso o prefeito poderá ter complicações futuramente.

2 respostas para “RISCO DE DEMISSÕES NA PREFEITURA DE ITABUNA”

  • heraldo disse:

    QUEM TEM PADRIO NAO PRECISA TEMER NEM PASSAR EM CONCUSO. E OS SECRETARIOS QUE NAO SERAO DEMITIDOS SERA OS DOIS , VVIEIRA E BURGUS. E MAIS FACIL ELES FAZEREM UM ACORDO E ELES PEDIREM O AFASTAMENTO KKKKKKKKKKKKK

  • desanimado disse:

    PARA HERALDO:
    Como dizer não?
    o filme “Lula, o Filho do Brasil” foi patrocinado e apoiado por um grupo de empresas, a maioria delas com negócios com o governo, que doou 10,8 milhões de reais.
    COMO EXEMPLO:
    OI – O BNDES aprovou, na semana passada, financiamento de 4,4 bilhões de reais, o maior valor já concedido para uma empresa de telecomunicações. Desde a aquisição da Brasil Telecom (BrT), bancos públicos já aprovaram empréstimos de mais de 11 bilhões de reais ao grupo Oi. O BNDES e a Previ têm participação no bloco de controle da companhia de telefonia.
    ESSA OI, É A MESMA ENVOLVIDA NAQUELE EPISÓDIO DO lulinha.

    “SE ALGUM DIA NA VIDA EU TIVESSE SIDO UM petista, APÓS JANEIRO DE 2003 EU TERIA ME SUICIDADO.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia