WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












PREFEITA PODE FAZER MUDANÇA NO SECRETARIADO

O comentário em Coaraci é que a prefeita Josefina Castro (PT),  está pretendendo até o final de 2009 realizar uma reforma no seu secretariado. A prefeita usará o critério técnico para viabilizar a reforma.

.

A prefeita já declarou que não quer nenhum secretário do seu governo fazendo política, todavia, alguns secretários não estão seguindo a ordem da prefeita. Como por exemplo, o secretário Lourival Júnior, que já definiu que em 2010 vai apoiar Jabes Ribero (PP), e Roberto Brito (PP).

8 respostas para “PREFEITA PODE FAZER MUDANÇA NO SECRETARIADO”

  • reforma já disse:

    Graaaande liderança esse secretário.Já demorou muito no governo,ele não faz nada mesmo.tá na hora de mudar para melhor,colocando uma pessoa que cuide da limpeza da cidade pois os urubus já estão voando baixo.aproveita e tira também júnior máfia.

  • joel disse:

    bem !!!
    Q ele ta fazendo politica eu não sei]
    O q eu sei e q ele naumfaz nada .Nem ele e nem esse boçal desse controlador

  • Gerlado disse:

    Rpz, esse controlador chaparrau e preguiçoso de mais alem de feio
    rsrsrsr

  • Lucio Amaral disse:

    Tenho certeza que vc deve ser um despeitado que não quer ver o governo dando certo, pq Lourival Junior foi o secretário que mais realizou obras em nossa cidade em apenas 11 meses de governo, e lembrando a vc tbm que a secretária de obras além de ter que tomar conta da limpeza sem funcionários suficientes para o mesmo ele é responsável pela obras da cidade, pelo transporte, pela iluminação que está sendo utilizada lampadas que nunca vimos em Coaraci de ótima qualidade, das estradas e ainda da suporte a todas as outras secretarias do governo, então resumindo talvéz seja o melhor secretario da história de Coaraci.

  • Sergio Ribeiro disse:

    Muito bem Lucio também concordo com suas palavras e digo mais que a equipe dessa secretaria está dando um show wm trabalho relaizados em nossa cidade, agora mesmo o secretário está em um dos bairros mais carentes de nossa cidade (Maria Gabriela) fazendo o trabalho de saneamento a pavimentação, levando para aquele povo saúde e infra estrutura, Lourival Junior você está de parabéns!!!!

  • reforma já disse:

    Lúcio,com certeza vocêé igual a esse secretário ,só anda de carro e no centro da cidade,pois as estradas estão em total abandono,a cidade cheia de lixo,e mato, os postes sem lâmpada. Sevocê quer saber da popularidade desse incompetente vá na periferia da cidade: renovação,mangue seco, bela vista,jóia do almada,gabriela , aliás não é preciso ir tão longe ,basta ir na praça da feira,e verá se não tenho razão. Além de incompetente é arrogante ,e preguiçoso,

  • Nino disse:

    Essa turm de Neo Petistas naum sei naum.Como meu companheiro Geddel fala “Isso não e a turma do PT de Lula e sim De Geraldo Simões”

  • Sergio Cabral disse:

    O Governo esta de parabéns, secretario não abaixe a cabeça sua administração esta maravilhosa Coaraci hoje vive um canteiro de Obras que a muito tempo não tinhamos visto, portanto continue assim que tudo vai dar certo,abraço.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia