WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
prefeitura de ilheus lojas buriti itacare camara itabuna prefeitura porto seguro prefeitura itabuna vida memorial hospital fundacao jose silveira policlinica pontal ilheus pm ilheus



uniftc

shopping jequitiba

CARRO DO DPT DE ITABUNA ESTÁ SEM BATERIA

Não é mais novidade que o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna está enfrentando uma situação bastante delicada, sobretudo após o fechamento do DPT de Ilhéus, o de Itabuna que já era precário, ficou sobrecarregado e a situação piorou.

.

Teve caso que os próprios parentes dos mortos tiveram de comprar o material para ser realizada a necropsia, porque se não, teriam que esperar por mais de 24 horas para o corpo ser liberado. Em outra situação  em função da demora do DPT, o corpo saiu direto para o túmulo, sem direito a velório.

.

Mas para piorar a situação, o Rabecão do DPT de Itabuna está com a bateria danificada, em função disso o automóvel está sem funcionar. Nesta terça-feira o corpo de Letícia Brandão, ficou  mais de 40 minutos no local do acidente, aguardando o carro do DPT para fazer o transporte.

.

Foi preciso um carro de uma Funerária fazer o transporte do corpo, porque se fosse depender do carro do DPT o corpo estaria até agora no local. Isso mostra o desinteresse do governador Wagner em relação aos DPT da Bahia.

.

E não venha dizer que não é culpa dele porque isso é herança do “carlismo”, ele está no governo desde 2007, tempo  mais que suficiente para solucionar essa situação.

.

Seria interessante a AMURC agendar uma audiência com o governador, e levar vários prefeitos e os Deputados da região para cobrar do governador um posicionamento sobre  essa situação.

.

Seria pertinente o Deputado Federal Geraldo Simões (PT), usar a seu prestígio com o governador Wagner para conseguir solucionar o problema. Não adianta os Deputados ficarem  “paparicando” o governador, tem que cobrar.

.

Imaginem, o único carro do DPT de Itabuna está parado  porque venceu a vida útil da bateria. Quanto custa uma bateria?

.

Só quem enfrentou o dilema de perder um familiar e não poder realizar o velório com dignidade, é que sabe como essa situação é grave.

3 respostas para “CARRO DO DPT DE ITABUNA ESTÁ SEM BATERIA”

  • Ubaldino disse:

    Concordo em genero numero e grau, coo se não bastasse esse desrespeito, daqui a pouco as fotos de Leticia, começam a aparecer na internet como foi o caso daquela menina estuprada proximo ao los pampas.

  • Eleitor Atento disse:

    Saliento para o fato de que os maiores culpados por toda essa situação, e mais especificamente pela situação do estado precário e deprimente do DPT de Itabuna, infelizmente somos nós mesmos, n´so que me refiro os eleitores do eixo Itabuna/Ilhéus, nós os desisnteressados pelas nossas cidades, já que entregamos os nossos votos para politicos de outras regiões e não nos preocupamos em formar uma bancada regional, justamente para quando houver as necessidades tenhamos a quem recorrer. Nenhuma região que não tenha representantividade no AL terá vez ou será atendida junto ao governo, seja na esfera estadual ou federal, sendo assim, quando nos preocuparmos em votar nos candidatos comprometidos com as nossas cidades, aí sim, seremos respeitados e atendidos por todos e de acordo as nossas necessidades, ao contrário, é querer fazer acontecer o inimaginável.

  • Cadê Wenceslau e o Cabeça de Pitu disse:

    Cadê o rapaz Wenceslaus do PC do BeBe,que foi fazer reunião na Prefeitura de Itabuna, mesmo sabendo que o DPT é órgão Estadual e o cabeça de pitu onde esta sua “influência” ´perante o governador Wagareza, vamos eleitores de Itabuna das o troco nessa cambada.

Deixe seu comentário

vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia