WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia prefeitura buerarema prefeitura ubaitaba prefeitura urucuca




LOYOLA CONSEGUIU REVERTER A SITUAÇÃO

O presidente da câmara de Itabuna, Loyola (PPS), mostrou ser um político bastante calculista, e conseguiu reverter a situação dentro do PPS local, consequentemente o ex-vereador e pré-candidato a Deputado Estadual, César Brandão saiu perdendo, e a presidente do partido, Mariana Alcântara, ficou em uma situação delicada.

.

Desde o momento que Loyola anunciou a sua pré-candidatura a Deputado Estadual, o diretório estadual do partido passou acreditar  mais na sua  candidatura, deixando César Brandão de lado. Com isso Loyola conseguiu obter mais prestígio no diretório estadual.

.

Como na política o que vale é quem manda mais, o diretório local perdeu a força, e Loyola que até pouco tempo atrás estava sendo ameaçado de ser expulso do partido, passou a ser a esperança do PPS para o sul da Bahia.

2 respostas para “LOYOLA CONSEGUIU REVERTER A SITUAÇÃO”

  • Anonimo disse:

    Vou com o Loiola!
    Vado conceição, membro PPS Itabuna.

  • fernanda disse:

    é complicado viu.. Nem mostrou serviço na cidade de itabuna , e ja que ser Deputado??? Vc vai nessas cidades pequenas aí e ninguem nunca ouviu falr em loiola.. Agora em itabuna e qualquer cidade que se vá… Todoa conhecem cesar brandão. Se ele for candidato mesmo , o meu voto sera dele…Que loiola que nada , esse não tem nome… Quanto mais sobre-nome..

Deixe seu comentário

vida med

biofabrica

santa casa itabuna

vida + med

axe da sorte cap


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia