WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












EM ITORORÓ VEREADOR DO DEM PODE ASSUMIR SECRETARIA NO GOVERNO DO PT

Muito provavelmente em Itororó o vereador Netão (DEM), vai se licenciar do cargo para assumir a secretaria e saúde, a atual secretária, Sirlene Pereira, vai assumir a secretaria de educação no lugar de Cláudia.

.

Com isso a suplente,  Bela (DEM), assumirá a vaga de Netão na câmara de vereadores, o objetivo do prefeito é enfraquecer o DEM, sobretudo o ex-prefeito Edneu Oliveira (DEM).

.

Mas não foi divulgado o real motivo da saída da então secretária de educação,  mas no município o comentário e que ele teve um fraco desempenho na pasta, e já a oposição denúncia que houve irregularidades na secretaria.

.

Independentemente disso, o  prefeito Adroaldo (PT), está conseguindo aumentar a sua base e está dando uma aula de política para oposição. Se confirmar a articulação, ele terá o DEM na secretaria mais importante do município.

5 respostas para “EM ITORORÓ VEREADOR DO DEM PODE ASSUMIR SECRETARIA NO GOVERNO DO PT”

  • Arnaldo disse:

    É um absurdo, daqui a pouco Sirlene vai assumir a “Secretaria e Segurança Pública de Itororó”. Calma é apenas uma piada… Essa administração…

  • Daniel disse:

    A secretária de educação esta saindo pq nao concorda com a corrupção do governo do prefeito Adroaldo, e o Tal Netão só tem a quinta serie e sera secretario de saúde, depois de Lula tudo virou piada

  • José Aroldo Oliveira de Almeida disse:

    ESPERO QUANDO VOLTAR NA MINHA CIDADE ESTEJA COMO ANTES PELO JEITO O PREFEITO ESTA MUITO OCULPADO POR QUE TEM 10 IRMÃOS AQUIR EM SÃO PAULO E NÃO LIGA PARA SABER SE ESTA VIVO.ESPERO QUE DAR TUDO CERTO PARA ELE E QUANDO E FOR NA MINHA CIDADE QUERO ENCONTRA COM UM ENIMIGO POLÍTICO DELE ABRAÇO A TODOS OS MEUS AMIGOS DO RIO DO MEIO ONDE NASCIR E MIM CRIEI SEM MAIS AROLDO FILHO DE GUILÉ

  • EDCARLOS SILVA disse:

    SENTIR UM POUCO DE DOR DE COTUVELO DO FILHO DE GUILÊ AROLDO. COMCERTEZA O PREFEITO ESTA MUITO OCULPADO SIM,O PREFEITO ATUAL DE ITORORÓ TRABALHA,NÃO TEM FAZENDA DE GADO PARA FICAR ATRAZ DE BOI,NÃO TEM O VICIO DE JOGAR BARALHO PARA FICAR EM MESA DE JOGO,O QUE ELE SABE FAZER MESMO É TRABALHAR, AMIGO AROLDO FAÇA UM FAVORZINHO PARA O PREFETO SE VC PRECIZAR FALAR COM ELE DÉ UMA LIGADINHA NA PREFEITURA, SE QUOZER FALAR COM ADROALDO LIGA NA CASA DELE EU SEI QUE VC TEM O NUMERO DELE,SE VC NÃO TIVER PESSA AO SEU PAI GUILÊ EU SEI Q ELE CONSERTEZA SABE,MAS NÃO FICA CRIANDO ENTRIGA NÃO AMIGO COLABORA. ATT EDCARLOS SILVA . RÁDIALISTA E LOCUTOR EM HORTOLÂNDIA SP, NA 102,3 FLORESTA FM

  • ClaÚdio disse:

    o ex-prefeito de Itororó,Edineu Oliveira ,teve uma filha antes do casamento que nunca reconheceu com filha que na verdade é a filha mais velha dele.E não confriu com o papel de pai e nem de avó.
    CADÊ SUA FILHA EDINEU?
    CADÊ URÂNIA EDINEU?
    Sou muito seu amigo eu encontrei com Urânia no Hospital Santa Casa de Itabuna num momento muito dificil da minha vida foi o meu ombro amigo naquele momento,o que ela fez por mim só DEUS vai pagar não tem dinheiro no mundo que pague a ela.
    Sou muito grata a Urânia.

    Reconhece sua filha, ela é uma pessoa espetacular.
    Tem boas amizades em Itabuna e no lugar que ela mora mim esquece o nome da cidade,mais é próximo de Itabuna e sei que trabalha na Secretária de Saúde daquele municipio.
    Ajude sua filha que um dia você vai ser muito grata a ela.

    Edineu,você é meu amigo particular.
    Edineu reflete com DEUS do seu lado sobre a situação de sua filha Urânia e de seu neto que teve a oportunidade de conhece-lo,por sinal parece com o seu pai seu Herminio.
    Espero que esse comentário chegue até você.
    É um conselho de amigo.
    Fique com DEUS e Urânia também.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia