WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












JUÇARA FICA MAIS LONGE DE CANDIDATURA EM 2010

Juçara Feitosa.
Juçara Feitosa.

Nos bastidores políticos de Itabuna o comentário é que a ex-candidata a prefeita, Juçara Feitosa (PT), desistiu de ser candidata a deputada estadual em 2010.  A decisão foi tomada depois de analisar o cenário eleitoral.

.

Se a decisão for confirmada, quem deve ficar bastante feliz é o deputado estadual Capitão Fábio (PRP), porque ele acredita que conseguirá obter os votos da petista.

.

Mas é bom avisar ao Capitão, que Geraldo Simões (PT), tem um acordo com o pré-candidato a Deputado Estadual Rosemberg Pinto (PT). E o mesmo vai obter o apoio do casal Simões em 2010.

,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

4 respostas para “JUÇARA FICA MAIS LONGE DE CANDIDATURA EM 2010”

  • se juçara nao sair .
    nao voto em nehum destes dois.
    no meu voto mando eu.
    voto em wasceslau pcdb
    jaques wagner.
    dilma.
    waldir pires.

  • Militante do PT disse:

    Juçara tem que sair candidata sim, pois nenhum candidato à deputado estadual, que Geraldo apoiar, irá obter nem de perto o numero de seus votos, sem contar que, com a não candidatura de Juçara, os votos que ele obteve inclusive muitos por seus méritos, irão pulverizar entre todos os candidatos a deputados estaduais que aqui tiver, e quem poderá tirar um proveito muito grande nessa situação é Wenceslau, pois tanto ele como o seu partido tem ameaçado constantimente em não fazer parte nunca mais de coligações junto com o PT aqui em Itabuna caso Juçara saia, agora pergunto a vcs do PT, como ficaria a situação na pior das hipóteses, caso Wenceslau obtenha o maior numero de votos?! e se ganhar pra deputado hein?!
    Tomara que o partido faça uma reflexão para essas situações viu?!

  • Cientista Politico disse:

    O melhor pra Itabuna e Juçara Deputada Estadual!!!

  • fernandes disse:

    Além do candidato de Geraldo,petistas de Itabuna insatisfeitos com Geraldo estão analisando um 2º nome para Deputado Estadual;comenta-se o nome de um jovem advogado,Dr. Edmilton Carneiro, excelente pessoa e muito querido pelo povo.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia