WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
prefeitura camamu prefeitura buerarema prefeitura ubaitaba prefeitura urucuca sao pedro do povo ibicarai




CLIMA TENSO ENTRE PREFEITO E VICE-PREFEITO DE ITAPETINGA

O comentário nos bastidores políticos de Itapetinga é que o clima entre o prefeito José Carlos Moura (PT), e o vice-prefeito Edílson Lima (PR),  está bastante tenso, e muito provavelmente poderá haver um rompimento entre os dois.

.

Na última sexta-feira foi realizado em Itapetinga o lançamento do projeto “Minha casa, minha vida”, e a prefeitura organizou um evento em uma praça para o prefeito assinar o convênio. Entretanto, o vice-prefeito não compareceu e não teve seu nome citado pelo cerimonial.

.

Pelo fato de ser vice-prefeito, Edílson pensa que  tem o direito de interferir nas decisões do prefeito, por conta disso ele está se sentindo desprestigiado.

.

Mas neste caso, ele não tem razão, porque a função do vice-prefeito é ficar na reserva, em “stand bay”,  só em situação de extrema necessidade é que ele assume o poder, caso contrário, vice-prefeito será sempre vice-prefeito.

6 respostas para “CLIMA TENSO ENTRE PREFEITO E VICE-PREFEITO DE ITAPETINGA”

  • Desconfiança disse:

    Alem de afastado do cotidiano da administração, o vice-prefeito é muito mal informado. Pois houve uma entrevista em seu programa matinal, e ele dizia:
    ACHO que o prefeito está em Salvador. TALVÊS ESTEJA realizando algum contato político. Ele nunca falava com certeza, pois nunca sabe nada da administração. Isso se deve à falta de confiança do Secretário de Fazenda Zenóbil Cerqueira para com a pessoa de Edilsom Lima.

  • Paulo Lima disse:

    O vice prefeito de Itapetinga rachou com o prefeito´há muito´tempo. O problema é que o prefeito não gosta da pessoa e nem da trupe do vice. Principalmente do Queroz.

  • Desconfiança disse:

    13 e 13 e 13 e 13º?

  • FALCÃO NEGRO disse:

    Senhores, é de impressionar a inocência do itapetinguense em acreditar que lama e óleo se misturam homogeneamente. O vice, Edilson Lima, é o radialista mais desinformado que conheço, já ouvi diversas entrevistas dele e em muitas eu o vi colocado contra a parede, não vou muito longe, quando ele foi interpelar a antiga equipe do CAPS de Itapetinga, sobre usuários, medicamentos, e funcionamento, os diretores da entidade levaram até ele documentos comprovando a atuação do CAPS que ele ousava “denunciar” sem sequer ter estado lá – Palavras proferidas por ele durante a entrevista. Se ele enquanto “jornalista” não sabia onde buscar informações para divulgar ao povo imagine agora como Pseudo gestor (Vice????). O gestor de direito, JC Moura, está fazendo seu papel, deixar o vice como deve ser deixado, de lado, quieto, e sem prestígio, pois os maiores inimigos não são os inimigos, mas os “amigos” mais próximos, que teimam em tomar seu lugar.
    Eles estão por aí, mas eu continuo de olho,
    SOU FALCÃO NEGRO E VÔO ALTO.

  • matheus souza disse:

    caro blog. , Edilson Lima é uma das maiores reservas morais da nossa cidade,na verdade Edilson Lima,entrou numa barcada furada em aceitar a ser vice desse Prefeitinho de 1 mandato só. Edilson hoje tem mais moral o com o povo do que o Zé MOLÃO. Edilson ta certo, evite o maximo tá junto com essa quadrilha do PT. 2010 VEM AÍ. o mar vermelho vai virar LAMA.

  • rp disse:

    Infelismente uma articulação ibecil de setores do pt levou Itapetinga a ter uma representatividade tão pífia: o prefeito já tinha um nome politicamente posto porém, de extrema de direita o vice além de extrema direita é um analfabeto lunático que acha que todos deve obidiência a ele

Deixe seu comentário

vida med

biofabrica

santa casa itabuna

vida + med

axe da sorte cap


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia