WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
prefeitura de ilheus camara de ilheus prefeitura de camamu prefeitura ubaitaba prefeitura urucuca




SÁBADO ESPECIAL PARA JORNALISTAS DE ITABUNA

Manuela e Carolina.
Manuela e Carolina.

Esse sábado, com certeza, vai ficar marcado para sempre na vida das amigas e jornalistas Carolina Lima e Manuela Berbert, de Itabuna. Carolina Lima, após ter iniciado carreira por aqui, hoje é âncora da Record News de Salvador.

.

Hoje, exatamente às 11 horas da manhã, esteve ao vivo diretamente de São Paulo para todo o Brasil apresentando o programa Record Notícias. Não se sabe ainda se foi um teste, mas a Record não iria deslocar a jornalista da capital baiana à toa.

.

Já Manuela Berbert tentou resistir o quanto pôde, mas acabou se rendendo à tevelândia. A colunista social do Diário Bahia e Diretora de Publicidade da Revista Bellas estréia hoje como apresentadora do “Fina Estampa”, em companhia de Antônio Junior. Sua primeira gravação aconteceu na noite de ontem, no Bataclan, no lançamento da Banda Onda Loka, de Junior Reis, dono da Gabriela Fm e irmão de Elaine Carletto.

.

Não restam dúvidas de que agora o Programa Fina Estampa, que já era muito elogiado, vai ganhar um ar mais jovem e engraçado.

16 respostas para “SÁBADO ESPECIAL PARA JORNALISTAS DE ITABUNA”

  • Rosana Bernas disse:

    Desejo muita sorte à Manuk e Carolina e se, porventura, vierem críticas que elas não desanimem, muito pelo contrário… que aproveitem e usem como crescimento pessoal e profissional.
    Esta minha amiga Manuk é uma figuraça e super competente…não poderia esperar menos dela rss
    Bjkas

  • Say disse:

    Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vai la e arrazaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjus Manuuuuuuuuuuuuuuuu Felicidades sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee taca purpurina nesse povoooooooooooooooo !

  • Maira disse:

    Fico muito feliz em ver talentos regionais sendo reconhecidos. Acompanho o trabalho de Manuela Berbert e acredito que ela tem capacidade de representar a cidade muito bem, seja qual for a hemisfera. Desejo sucesso não só a ela, como também à Carolina.

  • Vanessa Gomes disse:

    Manuka, boa sorte e que você tenha muito sucesso nesta nova empreitada!!!! Bjão

  • Dami disse:

    Itabuna adora valorizar o que não presta.Não considero estas senhoras como jornalistas.Eleas não possuem formçaõa na área.Imbecil é quem dá espaço pra este tipo de gente…Pra mim, jornalista, só com diploma.feito o registro.

  • Felipe disse:

    Ótimo que Júnior Reis segundo o site é apenas irmão de Elaine Carletto….filho de Valderico ele não é mais, né? hehehehe

  • Carolina Lima disse:

    Obrigada,Matheus,pelo carinho de sempre…É muito bom saber que temos amigos torcendo pelo nosso sucesso!Já estou de volta a Salvador e agradeço muito à Record e a Deus pela oportunidade…Tentei fazer o melhor…E para Manu,minha grande amiga,desejo todo sucesso do mundo.Acho até que essa ida dela para a TV demorou…Manu já deveria estar lá há muuuuuuuiiiitooooo tempo…Te amo,amiga!Sorte…

  • Manuela Berbert disse:

    Às 11h de ontem eu estava em frente à Tv para assistir Carol. Primeiro, por ser uma amiga especial. Segundo, por ter orgulho em ver uma conterrânea tendo seu lugar ao sol. Mais madura, espontânea e profissional, merece todas as oportunidades que vem tendo. E agarra a todas elas com garras de uma mulher que sabe onde quer chegar. É uma JORNALISTA ímpar. E a prova disso está aí, nacionalmente visível!

    Eu? Me achando por estar aqui no blog de Matheus. A gente briga, mas eu amo ele. E deve ser por isso que ele me dá essa moralzinha de vez em quando. PQ profissionalmente falando, eu estou apenas COMEÇANDO…

    Carol, vc é SUCESSO para nós SEMPRE! Vc sabe disso…

  • Felipe disse:

    O (ou A) Dami aí deu um show de delicadeza e inteligência!

    Dami…deixe de protestar contra as profissionais e contra o site e vai reclamar no STF. Elas são jornalistas sim. De fato e de direito!

  • Manu,

    Desejo mto. sucesso nessa nova etapa de sua vida…Vc pode e vc é guerreira, não se abata com críticas q não acrescentam nada de bom….pq na maioria das vezes, é PURA INVEJA. TE ADORO AMIGA!!!!

  • Bia Moreno disse:

    Fico feliz pelo trabalho e sucesso que essas duas estão fazendo!!!Bjãoooo e sucesso cada dia mais!!! PARABÉNS MENINAS!!!!! Adoro vcs!!!!

  • Cida Berger disse:

    Manú!!
    Sempre disse que vc ia longe.
    Bote fé que o seu sonho ganha vida!!
    Se jogue e não liogue muit para as futuras e possiveis criticas. Tudo é aprendizado e experiência, tô muito feliz por você!! Sabe disso.
    Bjsss

  • Lorena Pio disse:

    Parabéns às duas!!!
    Carolzinha… sem comentários, sou fã!!! rs
    Sucesso sempre amiga linda!!!
    Manu… siga firme e vá com tudo. Aproveite toooodas as oportunidades!!!
    Bjokas p/ as duas!

  • Flavia Oliveira disse:

    Manú do ceúuuu, ki masssaaaaaaaaaaa!!! Tenho certeza que será brilhante, como vc. Mtooo sucesso!!! Que Jesus acompanhe teus passos. Bjos.

  • profissional disse:

    A profissão do momento é a pedagogia, as maiores empresas dos paises desenvolvidos estão investindo em profissionais que possam criar um ambiente de aprendizagem nas empresas – esse profissional é o pedagogo – a moda agora é universidade corporativa e ambiente de aprendizagem organizacional. Os profissionais aprendem a aprender no seu ambiente de trabalho e em todos os ambientes….acho que vou fazer pedagogia…uhuuuuuu

  • mariana pinheiro disse:

    muito boa sorte, te desejo muito sucesso …e sei que vai ser vitoriosa em seu trabalho e em sua vida particular ….adoro a banda onda loka, gosto muito do junio reis ….vai emfrente ….tudo de bom pra voce!!!

Deixe seu comentário

vida + med

axe da sorte cap


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia