WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus secom bahia shopping jequitiba itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












Muito próximo da união entre “água e óleo” em Itororó

O que parecia até pouco tempo impossível está muito próximo de acontecer na política de Itororó. As conversas entre os ex-prefeitos Marco Brito (PMDB), e Edneu Oliveira (DEM), estão bastante adiantadas.

.

Prova disso foi que no último domingo aconteceu a convenção do PMDB local, e vários membros do DEM marcaram presença no evento. É questão de tempo para os dois políticos estarem no mesmo lado.

.

Vale salientar a cidade vivia uma  dicotomia onde os dois eram os protagonistas e adversários políticos históricos, como “água e óleo”.

.

Mas com o advento do governo do atual prefeito, Adroaldo Almeida (PT), os dois chegaram a conclusão que por questão de sobrevivência política é necessária a união.

.

Por conta da rivalidade local essa provável união é considerada pior que uma futura união entre os ex-prefeitos de Itabuna, Geraldo Simões (PT), e Fernando Gomes (DEM).

4 respostas para “Muito próximo da união entre “água e óleo” em Itororó”

  • NÃO ACREDITO disse:

    Não acredito que essa seja a melhor solução para tentar tirar o poder do atual prefeito em 2012, até porque muita gente antes aliada de Edineu ou Marco Brito não está nada satisfeita com a idéia e com o comentário de um possivel casamento do DEM com o PMDB em Itororó em 2012.

    O povo é que se dana quando os interesses políticos são colocados em primeiro plano em detrimento dos interesses do município.

    É lamentável que políticos e articuladores sem vergonha na cara tentem impor essa situação ao povo de Itororó.

    Chega de sacanagem!

  • José Alberto, disse:

    Conheço as personagens politicas de Itororó, essa suposta união só trará prejuizos ao municipio, se a atual administração não atender as expectativas, mude para um outro candidato com potencial, nunca o retorno dos já conhecidos e incompetentes que vivem a enganar o povo.

  • ISSO É MENTIRA disse:

    é mais que mentira,
    Edineu não pretende unir-se a Marco Brito, isso é mais uma conversa do PT de itororó para querer calar o grupo de Edineu que começou a reestrutura-se, Tanto que o prefeito escondeu a pesquisa em que o GOVERNADOR WAGNER leva uma surra de votos, perdendo para GEDDEL E PAULO SOUTO.

  • noelia disse:

    Não duvido nada dessa união, pois esses dois so pensam no poder, ñ estão nem um pouco preocupados com o povo.
    Isso prova que a administração de Adroaldo está muito boa e vai crescer mais ainda.
    Adroaldo continuem como vc está, que já ta bom d ++++.
    Mais forte que essa união MB e EO, está o carater do povo de Itororó.
    O povo ñ vai eleger dois que já passaram por aki, e não deixou a desejar.
    E preferivel eleger Tião do rio do meio que um desses dois kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Deixe seu comentário







vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia