WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia teatro itabuna prefeitura buerarema prefeitura ubaitaba prefeitura urucuca




Em Pau Brasil prefeito desferiu “murro” contra presidente da câmara

Na última segunda-feira o clima esquentou no gabinete do prefeito de Pau Brasil, Prado (PMN). Tudo começou quando o presidente da câmara de vereadores, Dedeu “Picapeiro” (PMDB), foi até a prefeitura acompanhado de alguns vereadores da oposição.

.

O motivo da audiência foi porque a prefeitura está repassando do duodécimo  a menos para câmara, e isso já tem algum tempo.

.

Só que em determinado momento da audiência o prefeito não gostou das criticas do presidente da câmara, e desferiu alguns murros contra o mesmo. Só que Dedeu demonstrou ter uma ótima agilidade, e se “esquivou” dos murros.

.

Foi necessário segurar Prado, porque o mesmo estava desequilibrado. Esse lamentável episódio  mostrou como está o clima político em Pau Brasil.

1 resposta para “Em Pau Brasil prefeito desferiu “murro” contra presidente da câmara”

  • WALLACE SANTOS LIMA disse:

    Segundo informação verídica, o presidente foi ao gabinte tentar resolver o problema da casa que uma doente mental conhecida por Ivete AÉ mora, conforme informação a casa está preste a cair em cima da doente mental, que segundo informação foi caso do atual prefeito Prado. Ah! Pra quem não sabe o atual prefeito Tonho Prado é contumaz assediador de mulheres, tem tanta tesão que deita com doente mental, anciã etc.

    Quem duvidar é só perguntar a própria Ivete aé, pois apesar de ter disturbios mentais, mas perguntada, confirma a informação de ter se acassalado com o tarado Prado. Fazendo justiça, na época que o taradão se deitou com Ivete aé, o mesmo não era ainda prefeito, apenas empresário. Mas quem é, jamais deixará de ser “Taradão”.

Deixe seu comentário

vaquejada potiragua

forum empresarial

ftc itabuna

vida med

santa casa itabuna

vida + med

axe da sorte cap


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia