WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
policlinica itabuna prefeitura buerarema prefeitura ubaitaba prefeitura urucuca




Magno Malta e César Borges em Itapetinga

Os Senadores César Borges (PR), e Magno Malta (PR), marcaram presença neste final de semana em Itapetinga. Foi realizado um evento no município sobre a pedofilia, na qual Magno é chefe da comissão no Senado Federal.

.

O PR de Itapetinga é ligado ao prefeito José Carlos Moura (PT), e é comandado pelo  vice-prefeito, Edílson Lima,  e a primeira dama do município, Cida Moura. Como o PR da Bahia apoiará Geddel ou Paulo Souto, os republicanos de Itapetinga ficaram em uma situação delicada.

.

Mesmo sendo senador pelo estado do Espírito Santo, Magno Malta tem grande ligação com Itapetinga, porque ele é natural de Macarani, e começou a sua carreira política em Itapetinga, antes de mudar para Vitória.

2 respostas para “Magno Malta e César Borges em Itapetinga”

  • pastor Marnisio Silveira disse:

    Foi de muita importância a abordagem feita ontem pelo senador Magno Malta, devido a urgência de medidas sócio-educativas não apenas abortando o tema, mas trabalhando a prevenção. Vale ressaltar que a pedofilia é apenas uma via em uma estrada de inúmeras vias, pois a contra cultura da musica, da tv e do cinema incutem na mente das pessoas a desvalorização do eu, do corpo, como se o ser humano fosse apenas objeto de prazer; isto incide diretamente na maneira de pensar e agir de cada indivíduo, que, gradativamente, destroem os verdadeiros valores e com isto, corrompe toda a sociedade, começando pela familia. Valeu Magno, pelo “puxão” de orelha em nossas consciências; que jamais abramos a guarda na responsabilidade de criarmos os nossos filhos.

  • Davi Oliveira disse:

    Complementando a informação deste importante site, o senador César Borges alertou em Itapetinga para a questão da segurança pública na Bahi, duante este Encontro Regional do Partido da República (PR). César Borges disse que o problema do tráfico de drogas é um dos maiores problemas do estado e comparou a violência de Salvador à do Rio de Janeiro. “Vejam o que aconteceu: helicópteros derrubados no Rio. É o Estado que não consegue mais governar em áreas do Rio. Lamentavelmente, isso também está acontecendo aqui na Bahia”.
    O senador lembrou ainda os recentes ataques a ônibus e a módulos policiais insuflados por quadrilhas de narcotraficantes em Salvaor. “Se antes era o policial que caçava o bandido, hoje é o bandido que caça o policial. E tudo isso financiado com o dinheiro das drogas”, lamentou.

Deixe seu comentário

vaquejada potiragua

forum empresarial

ftc itabuna

vida med

santa casa itabuna

vida + med

axe da sorte cap


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia