WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












NOTA DE PESAR

A Companhia de Polícia Rodoviária Estadual de Itabuna vem a público manifestar seu pesar diante do falecimento do Policial Militar ABIMAEL DIAS MOREIRA, Agente de Trânsito desta Unidade Operacional.

.

Bima, como era conhecido, se destacava na presteza que dava aos companheiros, na luta constante do dia a dia. Estendemos aos familiares, amigos e colegas nossas condolências e colocamos a instituição à inteira disposição.

.

Itabuna, 17 de outubro de 2009.

Assessoria de Imprensa

Companhia Independente de Polícia Rodoviária Estadual.

2 respostas para “NOTA DE PESAR”

  • Gilmar França disse:

    Meus pesares a família e toda CIA PRE,infelizmente uma vida foi perdida em razão da falta de fiscalização, eu mesmo quase bati num cavalo, ali mesmo só que mais a frente na transversal da garagem da antiga são José, perto do posto Senhora de Fátima, e isso a dois anos atrás e nada se resolve, onde anda o zoonoses de Itabuna ? inclusive ontem pela manha passei ali vindo da 101, não tinha nenhum animal más me veio logo na mente o quase acidente, então reduzir a moto imediatamente, se não consegue fiscalizar, sugiro que coloquem placas de travessias de animais pelo menos ficaremos mais atentos aos perigos do lugar.

  • Antonio Carlos ufa! disse:

    Muito lamentavél,este fato.A imprensa está constantemente denunciando este problema…Existe uma lei do ex vereador Adilson,que dá ao municipio,condiçôes de resolver a situação,mas…Ufa!

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia