WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
buerarema plansul prefeitura de urucuca



fundacao jose silveira francesa veiculos uniftc

Itapetinga: pais são convidados a doarem alimentos para merenda escolar

Já não é novidade para ninguém de Itapetinga que a merenda escolar da rede municipal é deficitária. Chegou-se ao ponto de, muitas vezes, a meninada ser dispensa antes do final da aula por causa da falta da merenda entre 2 e 3 vezes na semana.

.

Mas o pior mesmo foi o resultado de uma reunião que aconteceu recentemente no Colégio Noralice Gusmão, quando os pais foram convidados a doarem 1kg para a referida merenda. Além do clima de vexame, os pais não sabem se doam ou não, porque a situação é mesmo de penúria.

9 respostas para “Itapetinga: pais são convidados a doarem alimentos para merenda escolar”

  • JÁJÁ disse:

    A QUE PONTO CHEGOU UM MUNICÍPIO DO PORTE DE ITAPETINGA.MERENDA ESCOLAR SEMPRE FOI PRIORIDADE EM OUTROS GOVERNOS. MAS, O POVO QUIS ESTA MUDANÇA, AGORA MANDEM SEUS FILHOS PARA AS ESCOLAS COM AS BARRIGUINHAS CHEIAS PORQUE SE ESPERAREM PELA PREFEITURA, HUM!
    AGORA TÁ NA HORA DESSES MESMOS ELEITORES CHEGAREM COM SEUS FILHOS NAS CASAS DO PREFEITO, DO VICE, NA CASA DO PODEROSO ZENÓBIO NA HORA DO ALMOÇO E SENTAREM NAS SUAS MESAS E VER O QUE COMEM. COM CERTEZA PRATO VAZIO NÃO TEM.MAS APROVEITEM E VEJAM SE NA DESPENSA DESSAS CASAS SE NÃO TEM PRODUTOS DA …….AIAIAI!

  • merendinha disse:

    ENQUANTO ISSO NO BANDEIRA, UM ALMOÇO DE GALA PAR VINTE ESCOLHIDOS DE ITAPETINGA E A MENINADA COMENDO FAROFA DE OVO NO DIA SEGUINTE

  • Eva Lima disse:

    Ô e não dizem em campanha”que tendo governador e presidente do mesmo partido” o municipio será bem mais contemplado?!!!!
    Imagine se o prefeito da cidade não fosse do PT?

  • ORITAS disse:

    Em parte concordo com você Eva, mas, o que está caracterizado nesse episódio de itapetinga é uma brutal safadeza, não somente do prefeito, pois os eleitores também votaram em vereadores, e de mais a mais cada povo tem os políticos que merecem, se os itapetingunses fizessem sua parte duvido que os políticos de lá mijassem fora do pinico, será que esse prefeito alguma vez deixou de repassar a grana referente a câmara de vereadores? duvido, viram só, quem acha encaixa, só tem uma solução pra essa pouca vergonha ter um final feliz, o povo de itapetinga
    tem que arregaçar as mangas, fazer como fizeram o povo de Camacan-Ba ou então ficarem chorando até 2012.

  • ORITAS disse:

    ITAPETINGA-ITAMARAJÚ-ITORORÓ-CABRÁLIA- BUERARENMA… ESSE PARTIDINHO ACABOU COM A ESPERANÇA DE MILHÕES E MILHÕES DE BRASILEIROS, ANTES SABIAMOS QUE APESAR DA PILANTRÁGEM QUE TOMAVA CONTA DA POLÍTICA BRASILEIRA TINHAMOS A ESPERANÇA DE DIAS MELHORES, APOSTAMOS TUDO NESSE PARTIDINHO MISERÁVEL, E O QUE ELE NOS DEU EM TROCA? NOS DEU EM DOBRO TODAS AS TRAPAÇAS POSSÍVEIS QUE SE PODERIA IMAGINAR NOS SERVIÇOS PÚBLICOS, AGORA SÓ NOS RESTA UM MILAGRE, ISSO MESMO BAIANOS TEMOS QUE REZAR E MUITO PARA QUE NÃO ACONTEÇA O PIOR.

  • jaime cardoso disse:

    Apesar de não conhecer pessoalmente o prefeito de Itapetinga, Sr. Jose Carlos Moura , conheço tão somente o trabalho que ele vem desenvolvendo junto aos seus munícipes, vejo que constantemente esse exemplo de homem públicos,está em Salvador em conversa com o governo do estado para buscar melhoria para seu município, um exemplo disso é a obra da entrada da cidade, que foi fruto do DEs-Governo anterior e que graças a Deus e a persistência desse exemplar político que logo em breve essa obra será iniciada e finalmente concluída. Quanto a denúncia de supostas irregularidades na questão da merenda escolar a turma dos derrotados deveriam se respeitar e comprar uma passagem de inda para o veatinam.

  • Gabirabinha disse:

    Acho que vc Jaime realmente nao conhece o prefeito de Itapetinga, por se conhecesse nao falaria tamanha asneira.Itapetinga nunca esteve dessa maneira, essa obra que o se referiu por sinal sem saber o que estava falando, e uma obra do estado que por imcopetencia do atual prefeito nao foi colocada em seguimento, se o senhor nao sabe, a deputada Vrginia Hagge e o miistro Geddel disponibilizou ao prefeito,o termino dessa obra, mas infelizmente o povo nao soube escolher, queria mudança e realmente mudou, mas para pior.O que eles fazem e reclamar e acusar o honrado Michel, com acusações falsas, que houve rombo, mas a ustiça ja provou que não houve sendo que as contas do honrado Michel foram aprovadas e o rombo kd?Quando vejo minha terra sinto uma dor muito grande, nao era tempo de mudança, Michel ainda tinha muito a fazer, terminar o que tinha de terminar, teve suas falhas, mas quem nao tem? ele e humano e o ser humano tem falhas, mas creio plena mente que muitos estao enxergando a besteira que fez nao reelegendo este grande homem, que cuidava tao bem de nossa cidade e do nosso povo.Eu nunca vi tanto descaso em nossa cidade, ate a merenda escolar que era uma coisa que o ex prefeito tinha um cuidado especial,esta desta forma, que vergonha! espero que nao tenhamos que aguardar ate 2012, que a justiça seja feita, mas se nao for, pelo menos que passe rápido, e o povo tome conciencia e aprenda a escolher melhor os seus representantes, que 2010 seja melhor para nos

  • Uátila disse:

    no meu tempo so pediam um tomate, algumas cebolas, cenoura e etc, agora 1kg de alimento é f…, é o natal dos pobres é?

  • maria lurdes disse:

    gente não ta diferente aqui em camacã ou até pior o prefeita reeleita ANGELA só ta dando suco com pão ou pão seco,ou biscoito puro,vai teminar as aulas agora no dia 30 pra não gastar ou seja não tem dinhiro gastor demais na politica.vcs acreditam que as crianças nop dia das crianças não teve nada e já avisaram que no final do ano vai ser a mesma coisa.tenho pena delas cade o estatuto da criança e do adolescente.

Deixe seu comentário

vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia